FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


    Rescaldo "Operação Avestruz" - dia 28 de Março (BOS/BNO/DOT)

    Compartilhe
    avatar
    B20

    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Rescaldo "Operação Avestruz" - dia 28 de Março (BOS/BNO/DOT)

    Mensagem  B20 em Ter Mar 29, 2011 2:50 pm

    Viva pessoal, abro aqui o tópico de rescaldo ao ultimo jogo realizado entre as equipas BOS, BNO e DOT.
    Lá nos encontramos no sanatório, estando presentes seis BOS, oito BNO e três DOT, e propusemo nos a participar na operação Avestruz.

    No primeiro jogo, os tres elementos DOT, ficaram a guardar o bunker assim como a bomba quimica 2000, enquanto os elementos BNO sequiam as ordens da Chanceler Angela Merkel e os BOS as ordens do nosso Obama. No entanto três do BOS, ao verem uma nova arma, por sinal de fabrico russo, decidiram-se a experimenta la em vez de jogar como deve ser e foi ai que um dos BNO nos tratou de acabar com a festança, eliminando os convivas com duas rajadas apenas... eh eh eh E foi assim que os BNO facilmente conseguiram levar a bomba quimica 2000 para as terras alemas.

    No segundo jogo coube aos BNO, agora reforçados, aguentar as investidas dos BOS e DOT, agora aliados. E não aguentaram e as equipas aliadas conseguiram recuperar a bomba... Sobre o jogo e a manobra que permitiu a conquista do objectivo pouco tenho a relatar pois eu e o fabio acabamos por fazer uma infiltraçao pelo mato. Serviu de bom treino para os dois jogadores.

    Quanto ao resto a convivencia entre todos os jogadores esteve ao mais alto nivel e destaco o fair play com que nos temos habituado. Não ouvi um comentário sequer sobre potenciais imortais e mortes nao declaradas. Foi um jogo optimo e só resta agradecer as tres equipas que participaram nesta operaçao Avestruz!

    Abraço

    B20

      Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 11:39 am