FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO

Comentário ao Treino de 14NOV10

Compartilhe
    let

Comentário ao Treino de 14NOV10

Mensagem  let em Dom Nov 14, 2010 6:42 am

Boas amigos BOS.

Tomo a liberdade de abrir o tópico de conversação sobre o treino que correu dia 14 de Novembro de 2010 na Seca do Bacalhau.

A meu ver o treino correu muito bem tanto a nível defensivo e também ofensivo mas deixarei o meu comentário para outro "post"

Estão lançados os "dados" para todos comentarem e darem a vossa opinião
    Wink

Abraços:
    Let
    B20

Re: Comentário ao Treino de 14NOV10

Mensagem  B20 em Dom Nov 14, 2010 1:38 pm

o treino foi optimo. Pessoalmente gostei e estamos la e para dar uns tiros. Pessoal porreiro bom ambiente... bem para a semana temos q tentar o primeiro aperitivo para o almoço... carvao quem leva?
    shadow

o novato

Mensagem  shadow em Ter Nov 16, 2010 11:17 am

entao pessoal todo bem?
    falavos o novato membro encontrado ao acaso no senatorio de valongo, dia 13-11-10.
    ao que desde ja vos digo, k me sinto muito agradado com todo o pessoal e por vir a pertencer a esta equipa ...
    quanto ao treino de domingo foi muito bom, visto que tinha mais pessoal novo a entrar no jogo. . .correu muito bem mas na minha opiniao correu melhor a 2ª parte do treino... foi pa ganhar mesmo...
    pessoal este fim de semana so vou estar presente no domingo, mas vou levar comigo 2 reforços e possivelmente 2 novos membros, pessoal fixe e com cconhecimento militar, que acho que nos vai ajudar muito e mais tarde levar-nos a torneios para ganhar ... um abraço B O S
    let

Mensagem  let em Ter Nov 16, 2010 12:16 pm

Isso é que é preciso Razz Gente e mais Gente Razz
    Com ou sem conhecimentos militares penso que toda a gente que vier por bem é bem vindo porque isto o que conta é o treino em conjunto e nunca o conhecimento individual

Aproveito para falar do treino, acho que correu bem a nível táctico tanto na defesa da casa como no ataque desta.
    A defesa da casa no primeiro jogo foi abordado de uma forma mais "aberta" o que possibilitou maiores avanços da equipa contrário conseguindo chegar com relativa facilidade ao muro,mas tornando-se posteriormente mais complicado entrar na área "exterior" à casa.
    No 2º jogo abordou-se a defesa à casa de uma forma mais "fechada" dando o exterior á equipa adversária o que possibilitou um maior avanço mas posteriormente uma maior dificuldade em entrar visto estar a casa bem coberta.
    Resumindo 2 Notas Positivas a meu ver porque ambas as equipas conseguiram adaptar-se mutuamente conseguindo debater-se de igual para igual e também à qualidade atacante no 2º jogo em que conseguiram colocar um elemento no alpendre da casa chegando mesmo a eliminar um jogador da equipa que estava a defesa,

E pronto fica aqui o meu registo que cclaro não passa de uma simples opinião Wink
    johnny

treino de domingo

Mensagem  johnny em Ter Nov 16, 2010 2:13 pm

é com mt satisfaçao k tnh visto a equipa a evoluir e d uma forma mt positiva...espero poder juntamente com todos vcs colaborar pr k o pexoal s divirta...kuanto ao treino nao tnh mt acrecentar ao k ja foi dito,por isso vou comentar o ultimo jogo onde alguns colegas ja nao estavam k foi o resgate e conkista da garrafa de agua...foi um jogo mt interessante e bastante divertido,principalmente kuando o recordista mundial dos 50 metros entrou em cena, resgatando a garrafa em plena corrida levando ao terminar do jogo kuando ainda toda a gente estava a ganhar posiçao d tiro,vejam la k ate supreendeu os proprios colegas de equipa com tal velocidade lolol
    foi mt fixe o convivio com todos
    Joker

Mensagem  Joker em Ter Nov 16, 2010 2:35 pm

Boas! Sem dúvida que foi um excelente treino e acima de tudo um excelente momento de convívio!
    Quanto à analise dos jogos, propriamente ditos, tenho duas situações a salientar:

1º- Referente ao jogo, em que a equipa onde estava atacou a casa.Já no interior, eu e o Armando demos de caras um com o outro, e eu efectuei-lhe um rende-te! Agora à distancia do jogo, realmente dou razão ao Armando quando me diz que eu não teria posição para disparar, contudo acho que tanto ele como eu estamos de parabéns, pois rendemos-nos os dois. Para mim as decisões mais difíceis de analisar nos jogos, são mesmo as rendições. Existem equipas que definem mesmo, que se deve dar o benefício ao atacante porque teve a ousadia de entrar. Na minha opinião a decisão mais sensata, foi a que eu e o Armando tivemos, mas acho que daria um óptimo tema de analise para o fórum.

Quando a equipa onde estava, defendeu a casa! Apesar da táctica ter sido sugerida por mim, como poderia ter sido por qualquer outro, discordo com todo o respeito, quando se diz ser uma táctica anti jogo.
    Posso dizer, e os restantes elementos da equipa podem-no comprovar, deu nos muito trabalho evitar os ataques da equipa adversária,que se bateram muito bem, mas pela primeira vez consegui jogar um jogo do principio ao fim com a equipa em total sintonia, muito graças à comunicação estabelecida via rádio e ao excelente trabalho de equipa. Peço que não me interpretem mal,mas apesar dos jogos entre nós servirem para nos divertir mos, é também onde temos a hipóteses de nos aperfeiçoar no trabalho em equipa, para quando perante outras equipas tudo esteja interiorizado e seja espontâneo.

Abraço e mais uma vez, parabéns a todos! cheers
    B20

Mensagem  B20 em Ter Nov 16, 2010 4:45 pm

Vá, não foi uma tatica anti-jogo, foi na verdade uma tatica para ganhar o jogo e por isso estao de parebens. A unica coisa que disse foi que pareciam uns COTAS o que é uma expressao non grata lol.
    Na verdade a unica coisa que acabei por apontar foi o facto de jogar para a defesa estrita. Mas na verdade era a intençao do jogo inicial ´nao foi carificada como treino individual. No primeiro jogo engendrei uma tatica mais aberta, que possibilitasse uma aproximaçao individual ao jogo, mas apenas porque acho que de inicio devemos incutir a tecnica individual em cada um e só depois incutir a técnica de equipa. No entanto como nao foi isso o decidido no inicio do jogo tudo aquilo que eu disse a titulo de "critica" na verdade nao tem fundamento. Acho que o pessoal só comenta isso porque na verdade ouvem demais a minha opiniao... eh eh eh. Foi um bom jogo, parabens aos vencedores que fomos todos nós...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 11:40 am