FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO

"Operação Johnny" 15 maio

Compartilhe
    johnny

"Operação Johnny" 15 maio

Mensagem  johnny em Seg Maio 16, 2011 11:26 am

venho por este meio fazer o rescaldo desta operaçao que a nossa equipe desempenhou....

km o planeado durante a madrugada infiltram ns entre grupos extremistas de forma a descodificar mensagens o local visado foi o "tuareg" onde colaborei na missao...

MISSÃO CUMPRIDA

dps d descodificaçao ds mensagens foi organizada uma equipa BOS pr impedir os extremistas de utilizarem uma bomba k tnhm n sua posse, como teriams k infiltrar em Fortalezas inimigas, foi destacada uma pekena equipa com 4 soldados de elite(B20,Joker,Odin e o nosso Rambo Maluko)...sabendo k ns edificios encontravam se 9 elementos DOT a defender a bomba,tivems k adaptar as tacticas de forma a concluir com sucesso esta missao e o resultado foi...

MISSÃO CUMPRIDA

gostaria de agradecer principalmente kem teve possibilidade de aparecer no tuareg foi um momento mt fixe...principalmente kuando o joker s lembrou de andar a partir copos lolol

apesar de nao poder ter estado presente no jogo por motivos de saude,já soube k correu mt bem e gostaria de agradecer aos DOT mais um grande momento de convivio k possibilitaram a nossa equipa,devo dizer ainda k ja se torna uma rotina os bons momentos entre estas duas equipas irmas

johnny
    B20

Re: "Operação Johnny" 15 maio

Mensagem  B20 em Seg Maio 16, 2011 6:38 pm

Bem ca vamos ao rescaldo das operaçoes desta semana...

Neste Domingo tivemos assim duas operaçoes, a primeira operaçao de infiltraçao num bar de arabes que correu mt bem aparte claro do ferimento infligido ao Joker... mas pronto, ferimentos em combate tb fazem parte do dia a dia de um soldado de elite.

A segundo operaçao opos a nossa equipa aos nossos ja conhecidos DOT. No sanatorio comparecemos quatro BOS, tendo um ficado no posto de comando a dormir que nem um anjinho (S13). Quanto aos DOT compareceram 9 ou mais elementos e la começou o jogo, cujos moldes foram determinados pela equipa adversaria.
    Desde o inicio que aquele jogo parecia ser praticamente impossivel para nos,senao vejamos: o primeiro objectivo seria termos que arrancar uma bomba que estava na posse do adversario, no interior de um edificio que inclusive nao conheciamos. Na improvabilidade de conseguirmos o objectivo teriamos ainda assim que o colocar num outro edificio, de modo a ganharmos o jogo, tudo isto atendendo ao facto de sermos apenas 4 a atacar contra 9 a defender...
    Mas como o intuito era treino de infiltraçoes la começou o jogo e la se iniciou a deslocaçao para o primeiro objectivo. chegados perto do primeiro edificio dividimo nos em duas equipas e vimos uma das equipas ser sumariamente fuzilada. Outra das equipas, eu e o joker, la fizemos a nossa infiltraçao, tendo logrado obter o objectivo atraves da entrada no edificio por meio de uma abertura no teto do mesmo. Foi facil pois a bomba estava dentro do edificio sem qualquer guarniçao.
    Apos conseguirmos a bomba eu e o joker deslocamo nos para o objectivo 2 que estaria bem guardado. No local acabamos por nos dividir tendo o joker ficado com a tarefa de se infiltrar na casa ao mesmo tempo que eu criava uma diversao e... a tarefa foi concluida com exito resultando a minha eliminaçao mas possibilitando ao joker a implantaçao da bomba no edificio que pelos vistos nao se encontrava bem defendido penso eu que devido ao facto do adversario pensar que ainda nao possuiriamos a bomba... E pronto foi assim o resumo das operaçoes de domingo, tendo a agradecer ao joao, e aos DOT a possibilidade de um convivio do melhor...

Abraço

B20
    Joker

Mensagem  Joker em Ter Maio 17, 2011 2:52 am

Ora aí está mais um fim de semana com um treino intenso! Começando como já foi referido pelo camarada B20, na noite de sabado com aquele seminário arabe em que eu estive particularmente atento ao manuseamento das facas,(grd bailarina)originando a um ferimento de combate! Very Happy
    Quanto à manhã de domingo agradeço desde já aos camaradas da equipa Dot pela participaçao. Relativamente à parte técnica para mim foi prova superada, pois os 4 elementos dos Bos presentes tinham uma tarefa que se previa quase impossivel, tinham dois edificios para tomar de assalto em que um deles possuia uma localização e estrutura desconhecida, juntando ao nosso reduzido nr de efectivos comparado com os defensores. Penso que tera sido estes factores que nos levaram a dar o máximo e a ter uma atitude minuciosa em todo o jogo, que deu os seus frutos!Contudo e querendo fazer uma crítica construtiva, acho que os camaradas Dot poderiam ter tido uma participação mais activa no jogo, pois foi algo sugerido pelos mesmos e bastante bem elaborado que poderia ter sido mais explorado no sentido tecnico! Contudo foi um excelente convívio!
    Abraço a todos
    jocolor

Odín

vene vidi vinci

Mensagem  Odín em Qua Maio 18, 2011 4:00 am

Finalmente um jogo....perdi os três.....salvo seja. Foi muito porreiro jogar contra os DOT´s. Entramos com muito crer e vontade , eramos poucos mas bons, pena ter levado com um projectil inimigo a meio do jogo, mas o que interessa é o espirito de equipa que parece estar cada vez melhor.
    Espero ajudar a BOS A CONSEGUIR OS SEUS OBJECTIVOS.....
    Força e la estaremos no proximo fim-de-semana

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 12:02 pm