FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO

Jogo entre BOS e CAV

Compartilhe
    Joker

Jogo entre BOS e CAV

Mensagem  Joker em Seg Maio 23, 2011 6:10 am

Boas faço abertura do tópico para que o povo se exprima!

Quanto a mim acho que foi uma manhã em grande como têm acontecido nos ultimos tempos, desta vez cheia de muito boa camaradagem e desportivismo com os elementos do CAV presentes! Sinto que ambas as equipas têm ideais em comum que podem dar muito ao desporto por nós amado!

Relativamente ao jogo propriamente dito. Destaco algo simples sem muitos floreados de cinema, mas eficaz, ou seja um jogo bem organizado.(Parabéns ao Piras pelo trabalho)

Quanto aos BOS, mais uma vez poucos mas bons, assim como toda a equipa, debateram se muito bem no terreno, notando se já uma boa coordenação nos membros da equipa com maior assiduidade.
    Por ultimo deixo uma palavra de apreço para o novo recruta Le Legionaire, pelo carisma e domínio que mostrou ter em jogo.
    O meu obrigado a todos os que tiveram presentes:
    Abraço jocolor
    B20

Re: Jogo entre BOS e CAV

Mensagem  B20 em Seg Maio 23, 2011 3:30 pm

Boas pessoal:

Vamos la ao rescaldo desta semana. Antes de tudo temos que agradecer aos CAV nao so a abertura para o jogo de apresentaçao com os BOS mas tambem a excelente manha de airsoft que nos proporcionaram com bons jogos, fair play boa disposiçao e camaradagem.
    Posto isto vamos a dissecaçao dos dois jogos realizados:

1.º Acabamos por perder este jogo penso eu que devido ao desconhecimento do terreno, dos adversarios e um pouco a estrategia mais defensiva que adoptamos. Com efeito depois da conquista da primeira bandeira limitamo nos a ficar por ali, seja a defende-la, seja a defender a base, nao colocando qualquer pressao no adversario e possibilitando lhe a conquista do ultimo objectivo que afinal nao estava tao bem defendido como nos parecia...
    2.º Neste jogo adoptamos uma estrategia mais ofensiva, esquecendo nos da defesa proxima da base e optando por uma defesa de zona. Parece que correu bem, apos a conquista da primeira badeira, a segunda veio logo de seguida e fomo las defendendo ate que dois de nos, eu e o le legionaire, nos infiltramos atras das linhas inimigas e conseguimos capturar a base destes.

Resumindo, dois jogos espetaculares a pedir uma nova repetiçao com os mesmo interveninentes, ou mais algum de igual qualidade e boa disposiçao.

Obrigado a todos os presentes e aos nao presentes que possibilitaram este convivio.

Aquele abraço

Armando "B20"

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 11:24 am