FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO

jogo/treino com os "Imortais"

Compartilhe

Odín

jogo/treino com os "Imortais"

Mensagem  Odín em Seg Jul 11, 2011 3:47 am

Bem camaradas....
    Como é q eu hei-de começar...jogar contra imortais não é fácil, um gajo atira, acerta, e nada , os gajos não morrem...pá valeu pelo divertimento.

Abraços
    Joker

Re: jogo/treino com os "Imortais"

Mensagem  Joker em Seg Jul 11, 2011 5:55 am

Boas pessoal!
    No que diz respeito ao jogo deste fim de semana, consegui sair de lá com uma enorme satisfação, e isto porquê:
    Devido às posições que estive colocado em dois dos quatro jogos realizados, consegui ter uma visão total do desenrolar das situações e daí apercebi-me que os Bos estão em grd nivel e com uma coordenação muito boa, pois demonstrarao boa capacidade táctica a todos os niveis. Quero apenas destacar o meu apreço ao S13, pois nos dois jogos em causa efectuou um bom assalto ao interior dos edificios e revelou uma postura muito proactiva em todos os jogos, tendo revelado uma nova postura que muito me agradou.

Relativamente aos Macleoud,a palavra de ordem deve de ser a indiferença, pois os Bos não devem querer mudar mentalidades, mas sim cultivar e aperfeiçoar a boa forma de estar que temos demonstrado, por isso mais uma vez apelo a todos que esses comentários sejam totalmente banidos dos nossos jogos, o que devemos fazer quando isso acontece, é repensar se existirá próximo jogo com essas mesmas pessoas.

O que realmente me continua a chocar, e foi o meu unico manifesto durante todo o jogo, é que pessoas que fazem parte do corpo directivo de uma federação, e para além disso têm um papel importante e bastante activo no mundo do airsoft, sejam defensoras de uma forma de jogar que se revela bastante perigosa e conflituosa ao mesmo tempo, e com isto refiro me ao não respeitar de uma distância minima de segurança para se poder disparar, mesmo quando se têm a consciência de se utilizar as armas acima da potência permitida por lei. (Por estas e por outras é que a legislação é tão dura e penalizadora...)Mas mesmo assim a politica dos Bos a adoptar deve ser a mesma! Jogar ou não jogar! E continuar a conservar o Airsoft como um jogo de Honra!
    Abraço jocolor
    Joker

Mensagem  Joker em Seg Jul 11, 2011 6:16 am

Odín escreveu:Bem camaradas....
    Como é q eu hei-de começar...jogar contra imortais não é fácil, um gajo atira, acerta, e nada , os gajos não morrem...pá valeu pelo divertimento.

Abraços

Camarada Odin tal como eu ès muito recente no Airsoft, mas os jogos desta modalidade têm vários objectivos, entre eles conquista de bandeiras e edificios, transporte e protecção de vips, etc, etc... a vertente deste fim de semana é designada de caça aos Zombies ou Mortos vivos, como queiras chamar, (tal como nos filmes eles também morrem, custa é mais um bocadinho) Laughing Laughing Laughing
    s13machadinho

Zombies

Mensagem  s13machadinho em Qui Jul 14, 2011 8:02 am

Epa no residente evil tem que se dar na cabeça para atingir a medula e mandalos po maneta á que tentar.Ja no filme LA Batlle tem que ser bem no centro do do peito. study

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 11:24 am