FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO

rescaldo do treino 23-07

Compartilhe
    johnny

rescaldo do treino 23-07

Mensagem  johnny em Sab Jul 23, 2011 1:03 pm

ca estou eu abrir o rescaldo do treino com a equipa BNO...

a meu ver foi um bom dia e um grande convivio, kuanto aos jogos, fizems dois n local d sempre nas traseiras do sanatorio onde uma equipa defendia e a outra atacava e dps trocava...

no primeiro jogo os BOS defendiam o edificio,eu pexoalmente la arranjei um muro junto a uma arvore k utilizei km banco e foi 5 estrelas...dfende ms bem o edificio ms com trabalho pk os bno alem d bem organizados deram bastante luta...

no segundo jogo os BOS la ficaram com a missao de atacar...dps d palestra dada, cada um ocupou a sua posiçao,eu por castigo la fiquei uma vez mais com o luis nd k ja nao m habitue,os BNO assumiram posiçoes defensivas bastante avançadas e por sorte eu e o luis demos conta a tempo d evitar a supresa do inimigo,e la consegui ms com custo indo limpando a area...após o jogo xeguei á conclusao k tnh msm k fazer equipa com o luis pk cada um a sua maneira ms sem duvida dois gands malukos ou veja ms... enkuanto o luis foi de escorrega pelo mato a baixo(coitado d cu d luis ehehehe, eu la fui a mancar pela encosta abaixo(kuase k dava um gande malho) e la consegui entrar n divisao onde tava o objectivo...

o terceiro jogo foi a cereja em cima do bolo contra duas equipas adversarias os BOS e os BNO juntaram se pr espalhar o terror no sanatorio hehehe...
    o jogo foi n escola, desta vez fiz equipa(observaçao) com o cenoura(sniper BNO),ocupa ms o sanatorio e la tava ms nós aborrecer os inimigos...contudo devo de realçar k a relaçao entre nós os dois foi mt semelhante a ds americans com os russos kuando trabalham em conjunto (aliados!! ms inimigos a cima d tudo!!!)hehehe

foi uma boa tarde sem duvida, pr mim só falhou uma coisa com o calor k fazia, o sacana do primo do rambo nao apareceu com a bankinha ds bifanas e bebidas freskinhas heheheheh

abc johnny
    B20

Re: rescaldo do treino 23-07

Mensagem  B20 em Dom Jul 24, 2011 2:38 pm

viva pessoal, tendo o joao feito o rescaldo sobre o mais importante, aproveito para subscrever na totalidade o que ele escreveu.
    No entanto gostava de realçar o assalto à escola no ultimo jogo, encabeçado pelos BNO, que a meu ver correu mt bem, tendo eles demonstrado muita coragem e desprendimento pelo facto de serem abatidos ou nao.
    Uma outra nota bastante positiva vai para o Russo que se vem a relevar uma excelente aquisiçao para a nossa equipa.

Aquele abraço

Armando

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 11:23 am