FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO

Onde é que eles estão...?

Compartilhe
    Joker

Onde é que eles estão...?

Mensagem  Joker em Seg Jan 16, 2012 1:22 pm

Pois é camaradas, a pergunta é a mesma por todo o Mundo militar. Lol
    Onde estao os BOS.

Em virtude dos últimos acontecimentos gerados nesta família de amigos, já correm rumores do desaparecer desta pequena, grande equipa!
    Este fim de semana fui questionado por um jogador de outra equipa com o seguinte,"Vocês acabaram?". Fiquei logo preocupado!
    Pois quando era mais novo essas coisas diziam se relativamente às namoradas, pensei logo que a minha patroa pediu o divorcio sem eu saber! Very Happy
    Mas não, pelo que o estimado colega carinhosamente me informou, este terá tido essa informação através do proprietário de uma loja da modalidade.

Agora pergunto me eu! Será que andamos a comprar pouco nessa loja, ou algum antigo companheiro usou a estratégia para despachar o material que ja não lhe fazia falta!
    Mas adiante é apenas um dado curioso que resolvi partilhar.

Mas gostava de deixar uma mensagem
    bem reforçada para todos aqueles que ainda têm dúvidas e não querendo menosprezar qualquer equipa ou jogador, Os BOS são grandes em tudo, as formas de estar e de bem jogar levaram-nos muito à frente sem que nos apercebece-mos, se não vejamos:(para aqueles que têm dúvidas)

Sempre acolhemos toda a gente em jogos e mesmo na equipa calorosamente, sem mas nem meios mas...

Em jogos temos uma prestação digna e equilibrada, que até agora não vi melhor, mas sim igual.

Sem termos a noção e o termos aproveitado as portas abrem se para nós sem grandes esforço:

Convite para formação numa empresa em Leiria
    Convite para participação no encontro Nacional de forças militares Nacionais
    Participação na Anapo, à qual demos o nosso contributo.

Em vários fóruns somos a equipa com mais visualizações na apresentação!
    etc.....

Tudo isto leva nos a criar muitas amizades e também alguns olhares mais avessos Principalmente quando verificam que alguns Bos deixam de acreditar no seu valor e em todo o esforço e dedicação que eles propios deram para atingir mos estas metas!

Fomos e somos Grandes!
    Abraço jocolor

Data/hora atual: Ter Nov 20, 2018 10:23 pm