B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


+2
johnny
B20
6 participantes

    Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO Empty Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Mensagem  B20 Dom Nov 28, 2010 3:56 pm

    Vamos la a comentar os jogos desta semana. Os comentários são importante porque foi um formato novo nos jogos...
    johnny
    johnny


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37

    Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO Empty Re: Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Mensagem  johnny Dom Nov 28, 2010 4:27 pm

    eu sou suspeito pr falar pk colaborei na criaçao do formato d jogo e na organizaçao do mesmo...axo k foi um jogo bem conseguido,a 1º missao foi um aquecimento ms gostaria de dar os parabens ao shadow k mesmo sozinho deu bastante luta contra tantos inimigo,as missoes seguintes foram bastantes porreiras foi pena n 2ºmissao aquela situaçao com a GNR k em parte cortou a missao a meio,kuanto ao refem nao vou comentar mt ms nao podia ter sido escolhido melhor a vitima ...pobre Let lolololol! no geral foi mt bom. para mim o mais importante deste jogo alem d diversao é corrigir pequenos erros k houveram para no futuro fazer jogos mais perfeitos e ainda mais porreiros.
    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO Empty Re: Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Mensagem  let Seg Nov 29, 2010 3:04 am

    Boas:

    Eu já cheguei um ponto tarde ao jogo, mas relativamente aos que participei, o da Escola, Ponto de Observação e Refém vou deixar a minha opinião.

    Escola
    Eu Jogando na equipa atacante após ter abordado lateralmente a casa com o Jhony deparamos com uma enorme facilidade em identificar posições adversárias, mais concretamente o do telhado.
    Após a eliminação do homem islâmico na parte superior foi fácil a ocupação da parte superior da casa e acesso ás escadas.
    Aí faltou o melhor, ou seja entrar na casa ocupada pelo grupo islâmico coisa que se revelou difícil visto o acesso apenas poder ser feito por Portas estas que estavam bem cobertas.

    Negativo:
    Negativo penso que foi a parte de eu estar a infiltrar-me na parte superior da casa e receber por uma vez fogo amigo, pensando tratar-se de um inimigo, e posteriormente ter sido abatido pelo Joker na parte das escadas pensando ele tratar-se de um islâmico.
    Este aspecto a meu ver é facilmente corrigido através do uso dos rádios portanto nada de Grave Laughing

    Jogo da Posição

    Bem este jogo pouco da minha parte existe que falar, a NATO com uma posição super privilegiada em relação aos Islâmicos, não houve problemas de maior a defender mas muito trabalho devido ao terreno ser bastante rochoso e permitir avanços sempre cobertos.
    Acho que os 4 elementos que atacaram o ponto pelo lado das rochas até estavam a reagir bem ao dispositivo de defesa montado, mas a sua certidão de óbito foi quando decidiram descer monte e tentar o ataque pela escarpa Razz
    Embora a escarpa favoreça a equipa adversária porque retira visão à equipa defensiva muito devido á florestação existente no local, quando esta se acaba resulta-se no completo fuzilamento por parte da equipa defensiva visto ter uma posição como referi antes muito vantajosa.

    Jogo da Igreja

    Ei pá !!!!!
    Que querem que fale ? ?? ?
    Acho os Islâmicos uns gajos bué socáveis.
    Chego lá convidam-me a entrar, sentam-me e ainda me oferecem uma garrafinha.
    Pronto tudo bem que a garrafa era uma armadilha mas pronto Laughing

    E pronto pessoal esta é a minha opinião, claro que é a opinião de um elemento que esteve apenas de um lado, ou seja a minha opinião é sempre limitada ao que vi e pode não corresponder à realidade.

    Em relação ao método de jogo e à ideia / organização só tenho uma palavra.

    PARABÉNS
    BJ
    BJ


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 41
    Localização : Rio Tinto

    Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO Empty Re: Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Mensagem  BJ Seg Nov 29, 2010 6:59 am

    Bem, eu acho que devemos continuar a fazer jogos como estes pois para além de ir conhecendo mais o pessoal divirto-me fortemente.

    No primeiro jogo a tomada do posto de transmissões pelos terroristas correu muito bem, as posições de ataque ao posto foram bem escolhidas graças ao terrorista B20 o que permitiu um rápido controlo desse local.

    O segundo jogo não correu lá muito bem fui abatido 2 vezes seguidas e depois veio a Policia. Não existe muito a falar deste jogo.

    No terceiro jogo tenho que dar os parabéns à NATO pk conseguiu resistir e evitar que os terroristas tomassem aquela posição. Uma vez mais a comunicação por rádio não era a melhor para os terroristas e acho que isso foi uma grande desvantagem para nós.


    No quarto jogo só tenho a dizer que a NATO é péssima em resgatar reféns pk vi o coitado do let ser alvejado mais vezes que os meus companheiros de equipa, até parecia que ele estava a ser defendido pelos terroristas lol!

    E também acho que como terroristas que éramos devíamos ter sido mais duros com o refém, visto que era o let merecia muito pior lololol!

    Apesar dos altos e baixos das duas equipas as ideias dos organizadores foram excelentes.

    So queria deixar aqui uma ideia:

    Nos próximos jogos sempre que o Johnny estiver fora de jogo deve ser algemado a um pinheiro pk sempre que estou de costas pra ele tenho a sensação que da arma dele vêm bb´s na minha direcção.
    É só uma ideia Twisted Evil

    Parabéns pessoal por esta grande equipa.
    Abraços.
    Joker
    Joker


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO Empty Re: Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Mensagem  Joker Seg Nov 29, 2010 5:24 pm

    Excelente jogo! O meu sincero reconhecimento, aos organizadores pelo bom trabalho desempenhado!
    Quanto ao meu atentado ao colega de equipa, mais uma vez reforço as palavras dele, em que o mesmo aconteceu na precisa altura em que deixo de ter comunicação rádio, e deparo me confuso quando os elementos da minha equipa começam a sair do jogo sem fazer respawn, pensando eu que estaria mos apenas dois membros da nato em jogo!Acrescento apenas que no jogo da encosta, apesar de o terreno nos favorecer, acho que o movimento Islâmico, poderia ter sido mais um pouco criativo e organizado, tendo desperdiçado demasiado tempo em reunioes grupais, sempre com a sua localização visivel, penso que apartir do momento que estes atingem o morro teriam que investir no confronto directo, visto estarem em igualdade de posição!
    Resumindo, excelente momento de divertimento!
    Ps.Na verdade não conheço o Rambo! Equivoquei me na pessoa!
    lol! lol! lol!
    Abraço a todos jocolor
    s13machadinho
    s13machadinho


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO Empty confissoes de um terrorista lol

    Mensagem  s13machadinho Ter Nov 30, 2010 12:28 pm

    pirat e assim antes de mais quero dar os meus parabens ao johny e ao b20 pela excelente organizaçao do jogo tirando aquela cena da bofia lol,epa papeis com regras ou seja um jogo com pes e cabeça.tambem queria pedir umas desculpas ao johny pork axos que na posiçao que eu tava fui um pouco radical da maneira de reagir tenho que dar o braço a torcer talvez tenha morrido primeiro oh johny Razz ,de resto tenho de agradecer a presença em massa do povo pois assim e que se organizao grandes jogos mais uma vez estou satisfeito por esta equipa.abraço tongue

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO Empty Re: Rescaldo jogo dia 28 de Novembro, OPERAÇÃO LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:41 am