FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO

Rescaldo Dia 02JAN11

Compartilhe
    let

Rescaldo Dia 02JAN11

Mensagem  let em Dom Jan 02, 2011 9:33 am

Boas
    Pois é pessoal estamos aqui para abrir o tópico relativo ao jogo inaugural do ano de 2011 para os BOS.
    Jogo este que contou com o núcleo duro do costume Laughing e com um jogador já conhecido por nós, o Ricardo.

Optou-se neste jogo por visarmos o que falhou no jogo com os BNO, com a ajuda do Regimento que o armando trouxe de casa.
    Feito esta abordagem táctica ao jogo avançamos para um jogo que ainda não tinha sido praticado nos BOS, a escolta do VIP, em que o Objectivo era escoltar o VIP de volta á base.
    No 1º Jogo estando eu na defesa do VIP, optamos por uma coluna com um elemento na frente fazendo o reconhecimento com 2 elementos lado a lado com o VIP e um na retaguarda dando a cobertura, resumindo criamos ali numa secção de atiradores.
    Estava tudo a correr bem até o nosso elemento avançado ( Joker ) ter sido abatido pelo Sniper, numa jogada de mestre da equipa adversária a obrigar o Joker a recuar em direcção ao sniper.
    Após o Sniper ter abatido um elemento nosso, optamos por colocar 2 batedores á frente e ficar eu junto ao VIP.
    Os nossos 2 batedores lá conseguiram identificar o ninho do Sniper abatendo-o mas depois da coluna ter rodado em direcção á escola lá veio um par de inimigos pela nossa lateral e matou o nosso Vip, ou seja missão falhada.

No 2º jogo estando eu no ataque ao Vip juntamente com o JHONNY e com o IVAN, optamos por colocar o nosso sniper num perímetro mais elevado, no sanatório aproveitando assim as condições atmosféricas ( muito nevoeiro ) para conseguir abater os elementos da escolta, e colocou-se um elemento a cobrir do sanatório a rua lateral assim como outro elemento na própria rua para a abordagem frontal.
    Ora bem deste jogo só posso enumerar o bom trabalho da equipa de escolta a avançar calmamente limpando a lavandaria ( eu vi xD ) e progredindo calmamente pela rua fora. Após terem conseguido visualizar-me no Sanatório tentaram por duas vezes limpar-me o sebo, uma das vezes com o Joker, agradeço ao teu lazer por te ter denunciado xD e na situação posterior através do BJ, conseguindo eu elimina-lo através de uma janela 2 pisos acima. Nessa altura só restava o Vip e dois elementos de protecção a este contra dois terroristas.
    Finalmente chegar a hora pelo que os terroristas esperavam, a escolta aproximava-se do estreitamento da estrada, bem foi aí que os petardos e a manobra de diversão do Jhonny ao amostrar-se que fizeram a equipa e o Vip atravessar a estrada colocando-se na minha secção de tiro, ou seja VIP morto jogo empatado Razz

De retirar deste jogo, a meu ver além de ser muito porreiro é um jogo onde se conjuga o skill individual com o da equipa, o que favorece bastante a equipa na vertente de reacção a emboscadas,

Nos jogos seguintes foi o de CQB no topo do sanatório não havendo muito a comentar tirando a parte de haver lá um bando de bombistas e claro um homem aranha abatido logo no inicio. Enfim Invejosos Laughing

No jogo da Escola bem esse acabou da pior forma possível com o Ivan a fazer um piercing novo há pressão Neutral
    São situações de lamentar mas que infelizmente acontece a todos no Airsoft, portanto acho que podes dormir descansado hoje Bj, não vá o Ivan fazer.te uma espera com a sua Sniper a tua casa xD

Resumindo foi mais um bom treino onde na minha opinião correu bem em que demonstrámos que na criação de emboscadas somos impecáveis Laughing
    B20

COMENTARIO JOGO DIA 2 DE JANEIRO

Mensagem  B20 em Dom Jan 02, 2011 3:29 pm

Boa noite camaradas:

Mais um comentário a um dos nosso jogos que inexoravelmente preenchem o calendário semanal, sem falta desde a criação dos BOS.
    Bem, apesar de termos combinado a realização de treino e não de um jogo, já no sábado se adivinhava que os planos não se iriam cumprir na integra, isto porque o bichinho começava a apertar e algumas pressões da noite do ano novo precisavam de ser expurgadas... eh eh eh
    No entanto lá compareceram no sanatório sete BOS onde, através do nevoeiro apareceu, não o D. Sebastião mas sim o nosso velho conhecido Ricardo, o pisteiro do Airsoft do sanatório, que começa a portar-se à altura de um bom jogador.
    Assim, após a preparação do equipamento e de uma busca de um certo carregador de G3 (não encontrado infelizmente), passamos à apresentação do regimento de instrução, através dos quais fizemos uma pequena instrução teórica sobre o ultimo jogo, após a qual passamos a uma demonstração do nosso material pirotécnico. Smile
    Posto isto iniciamos os jogos, todos realizados com o melhor fairplay e descontração dos BOS. Foram vários e cansativos mas todos 10 estrelas!!!!!
    A reter apenas a pequena lesão do ivan no final do jogo. Contudo, depois de limpo o narizito lá continuou aquele rapaz feio como tudo, não sendo desta que lhe mudamos o visual para melhor.

Daqui pouco mais tenho a adiantar a não ser um obrigado aos que compareceram.

Abraços

Armando
    Rossiferraxi

Re: Rescaldo Dia 02JAN11

Mensagem  Rossiferraxi em Seg Jan 03, 2011 9:31 pm

Boa noite pessoal.

Depois de um pequeno periodo de ausencia da minha parte, voltei e como era esperado passei mais uma bela manha com os BOS.
    Os jogos/treino que se fez, apesar das condiçoes climatericas adversas que se fizeram sentir, foram espectaculares. Treinamos o avanço tactico no terreno tanto dentro como fora de edificio, fazendo a defesa do nosso VIP(Ricardo),num percuso determinado.É claro que foi o ricardo o Vip porque foi o homem que nos trouxe umas cervejas. Very Happy
    Gostei e na minha opiniao mantia-se a palestra inicial sobre jogos anteriores,obviamente com os soldadinhos,visto que teoricamente coseguimos facilmente detectar erros do jogo.
    Quanto ao material pirotecnico utilizado foi espectacular, consegue trazer mais adrenalina aos jogos.
    Ivan grande azar hein. Isso passa meu.As melhoras.
    Jogos/treino nota positiva na minha opiniao.
    Ate para a semama pessoal.
    Cumps a todos os BOS
    Joker

Mensagem  Joker em Ter Jan 04, 2011 4:02 am

Boas!
    Não trago nada de novo a este rescaldo, pois os nossos jogos falam por si!
    Gostava apenas de salientar duas coisas;
    1º A ideia dos soldadinhos, por mim era para manter e com intensidade, visto que era uma boa forma de definir tácticas antes de cada jogo e rectificar após, tal como fizemos. Ideia que para mim è de algum modo fundamental para uma boa estrutura organizativa de jogo!

2º Uma das coisas que a equipa deveria adquirir na minha opinião e de caracter urgente, seria um estojo de primeiros socorros, que andaria sempre com um elemento durante os jogos.

Sem mais! Very Happy
    abc jocolor

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 11:33 am