FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO

Rescaldo do treino 30-01-11

Compartilhe
    johnny

Rescaldo do treino 30-01-11

Mensagem  johnny em Dom Jan 30, 2011 6:24 am

boas a todos os BOS
    deixem aki as opinioes acerca do treino d hoje
    let

Re: Rescaldo do treino 30-01-11

Mensagem  let em Dom Jan 30, 2011 1:03 pm

Boas

Venho deixar aqui a todos o Rescaldo do Jogo de hoje.

Para começar gostaria de realçar o excelente numero de pessoas presentes hoje na equipa para jogar que se portaram a meu ver há altura de um BOS Smile
    A eles deixo já o meu apreço.

Em relação aos jogos em si, começamos pelo jogo da captura dos traficantes, bem em relação a este jogo tirando as picadelas e as inúmeras interrupções de jogo por parte de pessoas a passar pouco mais há a dizer.
    Penso que foi um jogo engraçado que fugiu um pouco há rotina de jogos que temos feito, mas que a meu ver hoje não teve o "brilho" que merecia.

Passando para a escola, ora bem aí fizemos dois jogos.
    No Primeiro jogo em que estava na defesa da casa,optou-se pela colocação de uma equipa exterior composta por dois elementos que tinham como função um primeiro entrave a ataques vindos pela zona do depósito de água. E uma equipa interior composta por um elemento na parte superior e dois na inferior.
    Este jogo foi Ganho pela equipa atacante visto que nos surpreenderam pela forma rápida e inesperada com que atacaram a casa.

No Segundo jogo estando eu a atacar optamos por um ataque faseado com um homem a dar cobertura lateralmente criando uma certa distracção e com os restantes membros a envolver a casa pela zona da igreja e posteriormente pelo mato quando... não é para meu espanto que após a espera pelo sinal sonoro ( petardo ) para avançar em ataque coordenado para a casa ouço um desentendimento da parte da Safe Zone viria a estragar o jogo.

Em Relação a este assunto gostaria de deixar aqui uma pequena elucidação.

Em 1º Lugar em nenhum momento acho que os BOS estiveram mal pela postura adoptada porque mesmo com provocações constante verbais claro, nenhum de nós deu asas aos elementos provocadores.
    Em relação á situação em si quem esteve mal foram os Homens das Botijas, porque após ter sido pedido pelo ZÃO para se dirigirem por outro local que não o que interferia no jogo eles continuaram a sua marcha protestando e ignorando o Zão.
    Por acaso foi um petardo que lhes rebentou junto aos pés, poderia muito bem ter sido uma BB num olho que traria consequências irreversíveis ( Sim . porque só colocaram as máscaras a pedido do B20 )

Desta situação só se pode retirar uma elucidação, o Sanatório sendo um espaço comum a todos existe normalmente cruzamento de pessoas.
    Nós BOS penso que até hoje temos adoptado uma postura 100% correcta em relação a isso ( de notar que antes de irmos para a escola fizemos o trajecto até lá de forma ordeira e com as armas levantadas ) mas infelizmente ali existem Ovelhas Negras que andam ali só para armar confusão com os outros e fumar uns cacetes.
    A esse tipo de pessoas exorto a todos os BOS que lhes continuemos a deixar andar por ali na ignorância deles, esperando que situações como a de hoje que por acaso correu-lhes bem não se repitam.
    Assim conseguiremos uma vez mais provar porque somos BOS, Porque somos Diferentes.

Abraços:
    Let
    johnny

Mensagem  johnny em Seg Jan 31, 2011 10:50 am

ca estou a fazer o rescaldo....

este fim de semana tinha ms agendado um treino k acabou por nao ser colocado em pratica devido aos membros mais recentes k s juntaram a nós e por esse motivo fizems um jogo tematico e mais uns joguitos pr aliviar um pouco a pressao e o strees...

1º jogo foi destacado uma equipa de intervençao rapida dos BOS estando sob as ordens do ja conhecido timoteo regalado,k tinh km objectivo evitar o trafego de droga por parte do grupo famoso"Os Gnus"... foi diferente dos jogos normalmente efectuados por esse motivo um projecto a melhorar.

2º/3ºjogo foi o famoso jogo na escola,infelizmente nao foi possivel aproveitar ao maximo o terreno pk tavam outras equipas mt perto e por esse motivo nao foi possivel cercar a casa,caso contrario entraria mos n terreno doutras equipas...

infelizmente e como o let ja referiu nem todos tiveram esse cuidado pk apareceram os cromos das botijas k apesar d atravessarem no meio do jogo nem a porra das mascaras tinham colocadas demonstrando os cromos k sao...
    foi com espanto k verifikei k eles tinham um clone do rambo,ms ca entre nós era um clone mt frakito,diga ms k era o rambito lolol...
    tivems mt bem ate a lidar com exes cromos!

km é obvio o jogo continuou dps deste episodio d comedia,sim pk o rambito foi uma comedia....

kero ainda dar os parabens aos novos membros k jogaram mt bem em especial pr o ZÃO k demonstrou ter um sentido tactico mt apurado ...

abraço a todos

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Dez 18, 2018 11:58 am