B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


    evento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas

    HITMAN
    HITMAN


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 23/11/2010

    evento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas Empty evento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas

    Mensagem  HITMAN Dom Fev 13, 2011 2:57 am

    boas
    não sei se já tinham conhecimento ou já vos tinham convidado, mas como falei com o joão acerca do evento acho que poderá ter algum interesse para a vossa equipa. coloco aqui informação sobre um evento cam ao estilo berget e é aberto a todos, pra quem estiver interessado contacte dpois o cam

    www.clubeairsoftmaia.com/

    evento CAM

    Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas


    evento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas 50316145425795510265439

    dia: 6, 7 e 8 de Maio
    local: Serra da Cabreira
    valor da inscrição:
    de 01-01 a 28-02 - custo por pessoa = 45€
    de 01-03 a 01-04 - custo por pessoa = 55€
    (inclui refeição de sabádo, churrasco com bebidas, brindes e sorteio de prémios.)

    - limite de inscrições para 160 jogadores
    - a inscrição de um jogador pode ser passada a outro mediante autorização da organização do evento.
    - a devolução do valor de inscrição por cancelamento apenas ocorre até 01 de Abril de 2011. Após esta data não haverá reembolso.

    a inscrição indiviual ou em equipa deve ser enviada por email com os seguintes dados:

    Nome(s)
    Facção
    Camuflado a usar no jogo
    Nome Equipa
    Responsavel pela equipa

    Ao email deve ser anexado o comprovativo de pagamento com o valor de inscrição em vigor para a data.
    NIB CAM: 0033 0000 45290406480 05 (Millenium BCP)

    - briefing -

    Algures na costa do Mar Negro

    evento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas Floresta05

    Num país que há muito que se encontra em conflito, durante toda a história as tribos de diferentes etnias nunca se entenderam e aos poucos uma a uma foi sendo dizimada nos frequentes genocídios e confrontos.
    Fartos de serem assassinados em massa, as restantes minorias étnicas chegaram a acordo e uniram-se na agora denominada Aliança Bucos.
    A nova aliança equivale aproximadamente em força a maioria étnica os Bustilberenes até agora dominante, e iniciaram uma luta pelo poder.
    Para evitar o pior, e não oficialmente, proteger os interesses estrangeiros nos recursos naturais do país, as FORÇAS DA PAZ destaca uma força militar para o local.

    - facções -

    - Reino de Busteliberne

    evento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas Floresta02

    - as faixas na horizontal representam a tradição militar do povo Busteliberne
    - o laranja simboliza o eterno, o permanente e a preserverância, enquanto o verde apela ao lado expansionista, de crescimento e preservação do território.
    - no escudo os dois bois, animal de grande importância em Busteliberne, remetem para o trabalho, a força e a riqueza assim como para a sabedoria.
    - as três estrelas em arco representam as três grandes eras do povo busteliberne até aos tempos modernos.
    - a mão vermelha remete para um importante ritual tradicional que por sua vez representa o esforço desmesurado que os antigos bustelibernes sofreram para conquistar o território (representado pelo triângulo invertido - símbolo alquímico para terra).
    - o escudo verde reforça o carácter militarista e organizado deste povo e nele se confinam a chave (sabedoria), as duas montanhas do país (O Monte Kaab e O Pico de Breira) entre as quais o Sol nasce todos os dias.

    Bustelibernes
    - dominadores
    - cultos / avançados
    - pragmáticos / insensíveis
    - demasiado confiantes

    -| fardamento da façcão Busteliberne |-

    - Flecktarn
    - Troopentarn
    - DAN
    - MultiCAM
    - OD
    - outros (M64, Australian, Vegetatto, Lez, etc...)

    - Aliança de Bucos

    evento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas Floresta03

    - o vermelho e o preto remetem, respectivamente, para a guerra e para o luto pelos que partiram na luta pela independência.
    - como resultado da aliança entre os principais povos de Agra, Calvos e Lapela (e outros povos menores) a força conseguida é representada pelo triângulo.
    - os Bucos são exímios lutadores corpo a corpo e a arma de eleição é o pau recurvo, aqui representado em três paus entrelaçados.
    - as estrelas reflectem a crença unificada em Deus e na forma como este ajuda o povo de Bucos a conquistar o seu território perdido à centenas de anos para os Bustelibernes.
    - o símbolo entrelaçado é na realidade o símbolo do Chifre de Odin, que representa força e potência.

    Bucos
    - espirituais
    - ressentidos / vingativos
    - culturalmente dispersos / tolerantes
    - verdadeiro Amor à Camisola

    -| fardamento da façcão Bucos |-

    - woodLand
    - DPM
    - MARPAT
    - AT
    - Preto
    - outros (todos os tipos de Desert exepto Troopentarn)

    - objectivos do jogo -

    brevemente ( ainda não foi disponibilizado pela organização do evento)

    - logística -

    O evento Floresta Negra é um jogo anual CAM que se realiza numa unidade de turismo na Serra da Cabreira. Este espaço reune assim condições que consideramos ideais para a prática da actividade de Airsoft com cenários fantásticos, Floresta e montanha a perder de vista e tudo isto com o apoio de infra estruturas dotadas de balneáreos, wc, espaços de lazer para convio, campismo, churrasco e outras comodidades que proporcionam conforto aos participantes. Principalemente nos momentos de convivio e nos cuidados a ter antes da altura de final do evento. Depois de uma intensa experiencia de Airsoft em condições agrestes, não há melhor que tomar um duche antes de prosseguir viagem.

    evento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas 3505721404eb41d65025z.thevento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas 3505723410f769258eab.thevento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas 350574061094a4ab1fc4z.th

    O Clube Airsoft da Maia e os organizadores vão colocar no terreno ao serviço do jogo três viaturas todo terreno, para funções especificas em missões, Inserção/Extração de jogadores e outras, que estarão devidamente identificadas com a bandeira da Facção para qual estão em serviço. As viaturas para estas funções são: UMM Alter2, Land Rover 109, Land Rover 88.

    evento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas 24932432707754357298096.thevento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas 35015926299e332d9015z.thevento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas 35050061355684c35622z.thevento CAM - Floresta Negra 3 - Ameaças Perdidas 3522609511360de8a664z.th

    Haverá outras viaturas da organizão cujas funções são apenas logisticas e devem ser ignoradas em contexto de jogo.

    O Floresta Negra 3, tal como as edições anteriores é um jogo com o apoio da Camuflado.com que contribui com adereços, ofertas brinde para os participantes e sorteio de prémios.

    - mecânica de jogo -

    O evento Floresta Negra é um jogo MilSim e como tal exige envolvimento dos participantes, trabalho em equipa,respeito pelo comando e pelas ordens que lhes sejam dadas. De forma a melhor gerir todo o jogo para que todos usufruam deste, a organização irá distribuir os participantes por grupos, pequenos esquadrões de jogadores (compostos por equipas existentes por exemplo) no quais o mais elevado nivel hieraquico será o de Capitão (Team Leader). Estes respondem directamente aos Comandantes de Facção que são elementos da organização cujas as funções em jogo são;

    - Distribuir missões de forma a que todos os participantes sejam activos em jogo.
    - Gerir a evolução do jogo de forma a distribuir a acção e evitar que o jogo fique estagnado.
    - Servir de meio de comunicação e fonte de informação aos esquadrões no terreno.
    - Atribuir missões de acordo com o nivel de conhecimentos e desempenho dos participantes.
    - Principal responsablidade por garantir o divertimento de todos.

    Nas missões atribuidas, cada esquadrão teraá objectivos especificos e directivas a cumprir. A cooperação este estes determina o desenrolar da missão. As missões para o FN3 acentam nos seguintes tipos:
    - Escoltas
    - Defesa de posições
    - Golpes de Mão
    - Op. Especiais.
    - Black Ops
    - Busca e regaste
    e outras.

    Na terceira edição do FN a forma como a informação e todas as missões serão transmitidas aos grupos de combate será diferente das anteriores e sempre muito explicita e sucinta. O jogo e a forma com estas missões estão elaboradas exigem sempre um regresso á base ou ponto de encontro com um elemento da organização para o briefing seguinte, reagrupamento dos jogadores e reabastecimento.
    Com estas medidas pretende-se que o objectivo actual seja sempre muito claro e que haja permanente contacto com o QG(Organização).

    ATENÇÃO!

    Caso os jogadores falhem com as ordem dadas, não respondam as comunicações da organização , não regressem aos pontos de extracção das missões ou, em suma, não derem sinal de vida. Então pouco pode a organização fazer a não ser interpretar isto como uma situação de socorro e accionar os meios logísticos para este efeito. E isto não é uma situação de jogo portanto falsos alarmes e sem qualquer justificação válida são sujeitos a acção disciplinar.
    Pedimos aos participantes que compreendam que o terreno de jogo é grande e a atenção da organizão têm de estar em todos os jogadores. Este tipo de mecânica de jogo permite que se saiba sempre a última posição dos grupos de combate. Isto torna o jogo mais seguro, com mais acção e mais divertido.

    - regras -

    - Regras Segurança
    Potências

    Armas de assalto e SMG - 350 FPS
    Supressoras e Sniper - 375 fps

    Distância minima de segurança 5 metros

    Cumprir as ordens dos superiores hierárquicos e respeitar o plano da missão em curso é a melhor forma de evitar situações complicadas que possam por a vossa segurança me risco.

    - Regras de Jogo
    Só é permitido uso de Real, Low e MidCap em SMGs, armas de assalto e Snipers.

    Drum ou Hicap apenas permitido em LMGs.

    Eliminações

    Qualquer jogador é dado como ferido sempre que atingido em qualquer zona do corpo.
    Tiros na arma não contam.
    Rendição ou morte por faca não têm cura possível.
    Um jogador abatido deve sempre aguardar no local por um colega ou elemento da organização.

    Não é permitido fazer prisioneiros a menos que missão assim o exija.

    Curativos

    Será entregue no check-in uma ligadura a cada jogador. Este é livre de a usar para se curar, ou curar um colega. É permitido arrastar um ferido para fora da zona de tiro para aplicar o curativo com mais segurança O FERIDO NÃO SE PODE DESLOCAR SOZINHO.
    Só é permitido dois curativos, um jogador atingido após o segundo curativo é dado como morto e terá de se proceder a um CasEvac (escoltado até zona de respawn por um colega de equipa)
    Os curativos apenas podem ser removidos no hospital da base ou em local especificamente designado pela organização para a missão em curso (ex: Coluna de abastecimento/Ambulância)

    Médicos

    O Médico é um jogador que transporta várias ligaduras e para aplicar a outros jogadores.
    Um médico pode auto curar-se uma vez. Qualquer outro jogador pode-o curar uma segunda vez e usar uma ligadura do Kit Médico para o fazer.

    Veiculos

    Os veículos são conduzidos pela organização e estarão identificados coma bandeira da Facção para a qual estão em serviço no momento.
    São eliminados por um tiro directo de Anti-Carro, Impacto de Artilharia ou carga de demolição.
    O Veiculo eliminado volta a jogo na missão seguinte ou fica a uso da organização para outras tarefas estando assinalado com os 4 piscas ligados e sem identificação das Facções.
    Os veículos podem ter várias funções mediante a missão a decorrer.

    Granadas
    Não são permitidas granadas piro técnicas em jogo. Todas as granadas são consideras FRAG e o seu raio de acção é de 5m ou a totalidade da divisão para onde é lançada.

    Bases

    É expressamente proibido atacar as Bases (Q.G.) das Facção sem autorização expressa dos Comandantes.

    Colunas de Abastecimento e postos avançados

    As colunas de abastecimento funcionam como zonas de respawn de acordo com a missão e podem ser
    atacados e neutralizados pelo que a sua defesa é importante, no entanto a informação sobre estes será dada nos briefings das missões .

    Regras complementares

    No FN3 existem zonas de desastre Biologico. Estas zonas estão demarcadas e encontram-se em quarentena, no entanto há missões que exigem entrar nestas.
    Apenas é permitida a presença de Patrulhas NBQ nestas zonas. (A patrulha NBQ é composta por um grupo de combate equipado com protecção NBQ, minimo Mascara de gás, capuz e luvas)*.
    A regra dos curativos não se aplica dentro destas zonas, sendo que um jogador atingido fica sem protecção NBQ e automáticamente terá de ser tratado como CasEvac, neste caso basta ser escoltado até fora da zona de quarentena para que qualquer grupo de combate prossiga com a tarefa.

    * Este equipamento é da responsablidade dos jogadores, a Organização NÃO dispobliza este material aos jogadores.

    - horário / programa do evento -

    - Dia 06

    Check In/ Chrony

    a partir das 21:00 :

    - Inicio Jogo

    a partir 23:00

    - as inserções no terreno são feitas por ordem de chegada para os participantes que virem de mais longe terem tempo para a viagem sem pressas.

    pausa no jogo para descanso
    -------?

    - Dia 07

    Inicio das Missões

    a partir das 06:00

    Neste dia haverá um check in e inserção no terreno para jogadores que se vejam impossibilitados de chegarem na sexta.

    Fim do Jogo 22:00

    Churrasco/ convívio e sorteios

    A partir 22:30

    - Dia 08

    - Descanso dos guerreiros
    - Desmobilização
    - Os mais resistentes podem aproveitar para fazerem jogos livre no terreno enquanto a organização trata das desmontagens.

    '' info retirada ptairsoft e cam''

    THE HITMAN

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:54 am