B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


4 participantes

    Rescaldo do jogo 21-11-10

    johnny
    johnny


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37

    Rescaldo do jogo 21-11-10 Empty Rescaldo do jogo 21-11-10

    Mensagem  johnny Dom Nov 21, 2010 1:25 pm

    ora bem,tou a ter o prazer d abrir o item referente ao rescaldo do jogo...o primeiro jogo foi bastante razoavel tenho k dar os parabens aos medicos da mnh equipa k numa situaçao d fraca visibilidade e troca de tiros tiveram a capacidade d resgatar dois feridos...kuanto ao resto nao tnh mt a dizer axo k as mnhs proximas palavras vao dizer tudo,"o BJ era deles"lolol...
    kuanto ao segundo jogo foi bastante interessante, o inimigo criou um perimetro defensivo fora d casa e defendeu bem,as mnhs ultimas palavras sao pr o b20"pr a proxima nao t deites atras d pinheiro"lololol...
    abraço a todos e melhores jogos virao
    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo do jogo 21-11-10 Empty Re: Rescaldo do jogo 21-11-10

    Mensagem  let Dom Nov 21, 2010 1:47 pm

    Bem Razz Razz
    Em relação ao jogo foi um jogo muito diferente do da semana passada o qual ja contou com comunicação via radio o que melhorou e muito o entendimento e a coordenação do ataque e da Defesa.

    Em Relação aos elementos novos é sempre bom mais gente e espero que todos tenham gostado do grupo e esperamos para a semana tê-los lá =)

    Para o Bj nem lhe escrevo nada com tal azia que lhe estou Laughing Razz
    Acho que ainda lhe vou fazer uma espera esta semana, mas deixo-lhe uma imagem dedicada Very Happy

    Rescaldo do jogo 21-11-10 Lucky-Luke-para-imprimir-3

    FORÇA B.O.S
    E já Agora quem tem o Bj tem meia vitória Twisted Evil
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Rescaldo do jogo 21-11-10 Empty Re: Rescaldo do jogo 21-11-10

    Mensagem  B20 Seg Nov 22, 2010 11:03 am

    Ora bem, pinheiros, muros, tudo vale eh eh eh. Foi um bom jogo, com pessoal novo e super impecavel.
    Contudo, nao vale a pena nos debruçarmos apenas sobre os pontos positivos. Os pontos negativos existiram e também há que fazer história com eles para que nos recordemos futuramente e com isso que não os voltemos a repetir.
    Abraçao
    BJ
    BJ


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 41
    Localização : Rio Tinto

    Rescaldo do jogo 21-11-10 Empty Re: Rescaldo do jogo 21-11-10

    Mensagem  BJ Seg Nov 22, 2010 3:58 pm

    Bem, na minha opinião o jogo foi muito produtivo, pelo menos pra mim Twisted Evil
    Uma vez que não fiz tropa não sei muito sobre tácticas e estratégias militares, mas espero aprender mais coisas em cada jogo com este pessoal porreiro. O importante é que me diverti muito (principalmente quando rendi dois gambuzinos que andavam a pastar no meio do mato e nem me viram ali aninhado e depois tive que dar à sola pk começou a chover bbs que pelos vistos era fogo amigável!) lol!
    Quanto as baixas que provoquei na outra equipa, só posso dizer que utilizei uma táctica que aprendi nos filmes do RAMBO e que tive muita sorte em duas delas (Johnny e rapaz que tinha os meus óculos) pk disparei sem estar a fazer mira Cool
    Para o let, deste-me um tiro na tola, dei-te um tiro na beiça. VINGANÇA!!!

    Um abraço pra todos.

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo do jogo 21-11-10 Empty Re: Rescaldo do jogo 21-11-10

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:37 am