B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


3 participantes

    Rescaldo dia 11

    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo dia 11 Empty Rescaldo dia 11

    Mensagem  let Sáb Dez 11, 2010 6:03 am

    Boas Camaradas de guerra Very Happy

    Deixo-vos aqui a todos uma pequena amostra do que foi o nosso treino hoje no Sanatório de Valongo.
    Dia com menos afluência no qual ainda tivemos a visita do nosso amigo Ivan á ultima da hora e do Joker com a seu seguidor pequenino Laughing
    Mas posso desde já dizer que foi uma manhã em cheio, muita acção Grandes de Fumo cheers

    Vá mas como fotos falam mais que mil palavras aqui tão

    Rescaldo dia 11 DSC00135
    Rescaldo dia 11 DSC00134
    Rescaldo dia 11 DSC00133


    Links directos:
    https://img.photobucket.com/albums/v294/Ammut/DSC00135.jpg
    https://img.photobucket.com/albums/v294/Ammut/DSC00134.jpg
    https://img.photobucket.com/albums/v294/Ammut/DSC00133.jpg
    johnny
    johnny


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37

    Rescaldo dia 11 Empty Re: Rescaldo dia 11

    Mensagem  johnny Sáb Dez 11, 2010 6:20 am

    realmente foi mt porreiro e as fotos ficaram bastante engraçadas...visto k temos feito jogos com 10/12 elementos hoje foi um treino menos concorrido ms em nd menos conseguido,amanh voltamos a nossa media habitual... lolol


    obs:gostei de saber k a pexoal k ficam supresos e dao os parabens pelo pexoal k colocamos em jogo e pela evoluçao k tivemos em tao pouco tempo só demonstra k tamos n caminho certo...
    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo dia 11 Empty Re: Rescaldo dia 11

    Mensagem  let Sáb Dez 11, 2010 11:53 am

    Realmente é reconfortante de saber que opiniões positivas nascem em relação a esta equipa recentemente criada mas com o andamento que algumas que pelo airsoft andam a penar gostariam de ter Wink
    Mas pronto, é o nosso hobbie, a nossa maneira de nos distrairmos e claro é onde TODOS OS MEMBROS sem excepção dedicam o que têm.

    Em relação a este treino acho que foi muito positivo visto termos visado muito o contacto iminente entre jogadores ( no jogo no terraço ) o que contribuí bastante para a interacção jogador / arma,com jogos rápidos e jogadas rápidas.
    Em relação ao treino exterior foram testadas as duas versões de progressão e debatidas entre os elementos presentes as vantagens/desvantagens entre ambas as técnicas, sendo a meu ver a primeira mais rápida para um contacto mais directo e iminente e a segunda ( não conta a parte de não terem aparecido sequer no Ângulo de visão) para uma vertente mais de reconhecimento, isto claro a meu ver, mas ambas são perfeitamente aplicáveis em terreno,
    Mas isto é matéria para terreno de jogo e não para o fórum porque escreve-se escreve-se mas lá é que elas cantam Twisted Evil

    Só nos resta continuar e certamente iremos atingir novos níveis.
    Amanhã é um dia relativamente importante visto ser para alguns dos membros o primeiro contacto com outras equipas.
    Mas como a nossa equipa joga com a diversão em 1º plano com certeza que irá ser um jogo que vai agradar a ambas as equipas.
    Resumindo amanhã mais um dia em cheio santa
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Rescaldo dia 11 Empty Re: Rescaldo dia 11

    Mensagem  B20 Sáb Dez 11, 2010 1:53 pm

    Viva camaradas:

    Muito me apraz saber do bom ambiente dos nossos treinos o que so aumenta a coesao desta mui nobre equipa.
    Só resta continuar a lutar pela nossa evolução, ou seja dar andamento aos projectos em curso e aos que estão ainda no estirador.
    Sem querer parecer pouco humilde, mas sim realista, acho que, com esta maneira de estar e de evoluir, rapidamente seremos um exemplo a apontar nesta comunidade desportiva.
    A todos os BOS e amigos dos BOS um obrigado pela força e gosto que temos demonstrado.
    Até amanhã!

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo dia 11 Empty Re: Rescaldo dia 11

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:12 am