B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


2 participantes

    Curta metragem convite!

    avatar
    fabio_moura


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/05/2011

    Curta metragem convite! Empty Curta metragem convite!

    Mensagem  fabio_moura Qui maio 05, 2011 11:45 am

    Bem Boas... antes de mais o meu nome é Fabio Moura e estou a pensar em fazer uma curta metragem... ou seja um daqueles filmes mas curtos e pequenos.... mas com interesse e qualidade a mistura....

    gostava de saber se estão interessados.... que é pra eu começar a trabalhar na curta metragem orçamentos etc....

    Ja agora o equipamento de filmagem é profissional e espero feed-back

    Obrigado

    Fabio Moura
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Curta metragem convite! Empty Re: Curta metragem convite!

    Mensagem  B20 Qui maio 05, 2011 2:27 pm

    Viva fabio:

    Penso que estamos interessados claro mas gostavamos de mais informaçoes sobre o teu filme. Qual o papel dos BOS no filme, que tipo de filme se trata, local de rodagem etc

    Abraço

    Armando
    avatar
    fabio_moura


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/05/2011

    Curta metragem convite! Empty Re: Curta metragem convite!

    Mensagem  fabio_moura Sáb maio 07, 2011 12:17 pm

    a Curta tem como historia um rapto em que uma mae fica doente e precisa de "X" € pra operaçao.... um dos filhos vai fazer um rapto e a coisa corre mal... polica , um grupo de operaçoes especias entra... ele é alvejado e bla bla bla... isso depois fala-se pessoalmente...
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Curta metragem convite! Empty Re: Curta metragem convite!

    Mensagem  B20 Sáb maio 07, 2011 12:29 pm

    ok amigo. o nosso mail é bosairsoft@gmail.com podes mandar mails para combinar algo. o convite esta aceite.

    aquele abraço

    B20
    avatar
    fabio_moura


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/05/2011

    Curta metragem convite! Empty obrigado

    Mensagem  fabio_moura Seg maio 16, 2011 6:52 am

    boas... venho avisar que o convite nao esta esquecido....

    agradeço desde ja a paciência e a vossa cooperação
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Curta metragem convite! Empty Re: Curta metragem convite!

    Mensagem  B20 Seg maio 16, 2011 11:54 am

    nao ha problema fabio, so peço que avises com antecedencia de pelo menos uma semana para prepararmos as coisas...

    abraço
    avatar
    fabio_moura


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 05/05/2011

    Curta metragem convite! Empty Re: Curta metragem convite!

    Mensagem  fabio_moura Ter maio 24, 2011 2:59 am

    bem,,,, terá um aviso bem, prévio ... até quando for para começar a falar sobre isso... combina-se ir tomar um café para combinar , explicar como, onde e quando as coisas serão feitas ...

    já agora... vi o vosso facebook.. e vi que as armas estavam pintadas... pra se tornarem "legais" vocês têm armas sem estar pintadas?

    a recompensa vai ser a curta terá disponível pra "publicidade" da vossa equipa,
    poderei desenhar um novo icon, para a equipa e terá como agradecimentos no final e principio da curta...

    a nível económico... eu só tenho 18 anos... como podem esperar ... é complicado ter dinheiro... também não sei a vossa disponibilidade... e para a curta será preciso cerca de 5 membros... não sei se é possível...

    comprimentos... Fábio Moura
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Curta metragem convite! Empty Re: Curta metragem convite!

    Mensagem  B20 Ter maio 24, 2011 10:55 am

    Fabio, estamos abertos para o tal cafezito qd quiseres... ja deixei o nosso mail e se enviares para la uma msg eu envio te o meu num de tlm para combinarmos as coisas.
    Quanto as armas elas estao pintadas sem duvida mas com camuflagem podemos esconder a pintura para dar mais realismo a coisa.
    Relativamente a pagamentos etc isso nunca foi nossa intençao, ja nos apercebemos que tas a começar e com o melhor dos prazeres participaremos no teu projecto.
    Mas nada melhor que um contacto pessoal para debater as ideias. Sabes que podes contar com a nossa equipa para esse projecto e que alguns de nos sao militares e ex militares com varias missoes operacionais no estrangeiro e poderao dar um contributo bastante consideravel para o apuramento das cenas que pretendes.

    Abraço

    B 20

    bosairsoft@gmail.com

    Conteúdo patrocinado


    Curta metragem convite! Empty Re: Curta metragem convite!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:41 pm