B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


5 participantes

    LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/11/2010

    LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP Empty LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP

    Mensagem  Admin Sex Nov 26, 2010 3:22 pm

    Camaradas:

    Após me ter sido informado de que poderá ter sucedido uma apreensão de armas na seca do bacalhau, obtive hoje a confirmação do sucedido.
    De facto sucede que numa das semanas anteriores alguns praticantes de airsoft foram fiscalizados pela PSP na seca do bacalhau, sendo que alguns dos jogadores viram ser-lhe apreendidas as armas foram autuados com a coima estipulada na lei 5/2006 (de 600 a 6000 euros).
    Como sabem eu jogo com a arma pintada e pugno para que joguemos dentro da lei, nomeadamente em locais onde nao alarmemos a população e as autoridades, pelo que so me resta apelar aqui a que todos os BOS joguem também dentro dos limites legais, nomeadamente no que concerne à pintura das armas e à sua filiação numa APD (federação).
    Peço que me leiam e interiorizem estas palavras, sabendo desde já que estarei ao dispor para qualquer dúvida.
    P.S. - Creio que o S13 ainda terá uma lata de tinta...
    Abraço amigo a todos
    Armando
    Joker
    Joker


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 09/11/2010

    LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP Empty Re: LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP

    Mensagem  Joker Sáb Nov 27, 2010 2:20 am

    Realmente custa me imenso, assim como custa a todos, pintar as meninas dos nossos olhos, mas vai ter que ser, MESMO! Isto para não ficar sem arma,para não levar multa, e ainda para dignificar o airsoft. No meu caso acho que vou manter as peças originais intactas e comprar uma coronha extra mais barata para a pintar, juntamente com um tapa chamas de plástico vermelho.
    No que diz respeito ao ser federado, deve ser a preocupação primordial, de cada um! Pois só assim se encontram devidamente habilitados à prática do desporto, e acima de tudo têm um seguro, que vos protege em caso de acidente.( Lembrem se que colocar dentinhos novos, fica caro.)LOl

    Levem o conselho do nosso Admin. a sério e pensem nisso!
    Abraço! cheers
    s13machadinho
    s13machadinho


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 09/11/2010

    LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP Empty apreençao de armas e coimas

    Mensagem  s13machadinho Sáb Nov 27, 2010 2:54 am

    Boas pessoal e msm verdade o que os camaradas falam e dp da conversa que ontem a noite tive comn o B20 e ter confirmado o sucedido o melhor e terem cuidado pois estive a conversa com o lider dos C20 e ele confirmou o acontecimento na seca do bacalhau:12 armas apreendidas 8 pessoas multadas em 600 euros por nao tarem pintadas e o resto por falta de cartao federativo por isso a que ter cuidado camaradas abraço. JA agora ò morcego a lata de tinta fikou cntg,lembras-te pa pintares a tua?
    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP Empty Re: LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP

    Mensagem  let Sex Mar 11, 2011 8:03 am

    Boa Tarde

    Pessoal venho fazer apenas um "Up" a este tópico porque acho ser importante.
    De acordo com as Regras da Equipa estabelecidas e são de conhecimento de todos, as Réplicas são para Pintar.
    A esta chamada de Atenção incluo-me também visto não ter a minha dentro dos parâmetros legais, nem a arma a meu encargo estar, mas isso é um assunto já com os dias contados.

    Venho apenas aqui exortar a todos vós para colocarem as Réplicas dentro da lei para não termos a infelicidade de perder membros na equipa porque foram autuados pelas autoridades. Wink

    Um Abraço BOS

    Let
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP Empty Re: LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP

    Mensagem  B20 Sáb Mar 12, 2011 3:23 am

    Este domingo levo tinta. abraço

    Conteúdo patrocinado


    LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP Empty Re: LEGISLAÇÃO - APREENSÃO DE ARMAS PELA PSP

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:08 am