B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


+2
johnny
Joker
6 participantes

    Recrutamento, (Inscrições abertas)!

    Joker
    Joker


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Recrutamento, (Inscrições abertas)!

    Mensagem  Joker Sáb Nov 27, 2010 2:43 am

    Se tens mais de 18 anos, e gostas de te divertir!

    Alista te no B.O.S.! Temos para ti muito divertimento e adrenalina!

    Esperamos por ti!
    Recrutamento, (Inscrições abertas)! 92944294
    avatar
    carlos p
    Convidado


    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty alistamento

    Mensagem  carlos p Qui Dez 16, 2010 8:32 am

    boas tardes sou novo nestas andanças de airsfot mas gostava de saber mais deste desporto como faço para ter mais informacoes da vossa esquipa como por ex treinos preco de armas locais etc aguardo a resposta em bonzinho@hotmail.com desde jua os meus agradecimentos
    johnny
    johnny


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Re: Recrutamento, (Inscrições abertas)!

    Mensagem  johnny Qui Dez 16, 2010 5:05 pm

    boas,procura no google pela loja o caleiro pk a nivel de preços fikas logo actualizado...kuanto ao resto nada melhor k apareceres num jogo da equipa pr conheceres o pexoal e trocares umas ideias...
    abraço
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Re: Recrutamento, (Inscrições abertas)!

    Mensagem  B20 Qui Dez 16, 2010 5:22 pm

    Já te enviei um mail... vai passando por ca
    Blake
    Blake


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Questões

    Mensagem  Blake Sex maio 27, 2011 2:53 pm

    Boas. a equipa e de onde? o que fazer para fazer o recrutamento? tenho experiencia militar
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Re: Recrutamento, (Inscrições abertas)!

    Mensagem  B20 Sex maio 27, 2011 3:38 pm

    Viva Blake. Esta equipa e do Porto, ou melhor conta com elementos, na sua maioria da zona do Porto. Quanto ao recrutamento, so tens q aparecer para nos conhecermos e depois aderir ao espirito e regras da equipa.
    Se realmente estas interessado, podes aparecer para um jogo nosso, e ver se gostas antes de fazer qualquer investimento.

    Mais alguma informaçao podes usar o mail da equipa bosairsoft@gmail.com


    aquele abraço

    B20
    Blake
    Blake


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/05/2011
    Idade : 34
    Localização : Porto

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty informaçoes

    Mensagem  Blake Sáb maio 28, 2011 12:12 am

    ok recebido. eu tambem sou do porto. Nao e preciso fazer grandes investimentos pois eu sou militar e ja tenho camuflado e algumas coisas, nomeadamente arma, colete
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Re: Recrutamento, (Inscrições abertas)!

    Mensagem  B20 Sáb maio 28, 2011 4:56 am

    okapa camarada. Se quiseres aparecer esta semana no sanatorio de valongo tas a vontade vamos ter jogo! Tens o meu numero de tlm por isso qd la chegares e so ligar. Se precisares de boleia e nos conseguirmos tens q ligar hj para planearmos a deslocaçao.

    abraço

    B20
    Tim
    Tim


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 24/01/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio Tinto, Gondomar

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Re: Recrutamento, (Inscrições abertas)!

    Mensagem  Tim Qua Jan 25, 2012 11:39 am

    Boa tarde pessoal...as incrisoes continuao abertas?lol e que desde o principio do ano vou jogar com vocês por intermédio de uma colega de trabalho...e estou sempre batidinho no senátorio ao domingo de manha ...


    Comprimentos

    Tim
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Re: Recrutamento, (Inscrições abertas)!

    Mensagem  B20 Qua Jan 25, 2012 1:48 pm

    Viva amigo. As inscriçoes para os BOS estao sempre abertas. Nao estou a ver quem sejas mas este domingo vem ter connosco e apresenta te Smile aquele abraço
    avatar
    ashe_una


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/10/2014

    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Recrutamento

    Mensagem  ashe_una Qua Out 01, 2014 8:38 am

    Boa tarde

    O meu nome é Paulo Oliveira sou natural do Porto mas residente em Rio Tinto , gostaria de saber o que é necessário para ingressar na vossa equipe, sou federado e membro do clube de airsoft da maia mas contudo estou a procura de uma equipe do porto para ingressar na mesma. Se fosse possível gostaria de fazer um jogo convosco a fim de me dar a conhecer e de ficar a conhecer a vossa equipe. abraço

    Conteúdo patrocinado


    Recrutamento, (Inscrições abertas)! Empty Re: Recrutamento, (Inscrições abertas)!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:11 pm