B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


    operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela

    avatar
    mauzao


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 19/04/2011

    operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela Empty operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela

    Mensagem  mauzao Qua Abr 24, 2013 4:18 am

    OPERAÇÃO CERCADOS – Evento de caridade a instituição “A CERCA”


    operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela PRODUTOFINALACERCA2_zpse9e4dddd

    O CAV, Clube Airsoft Vilacondense, vem por este meio convidar todos os praticantes de Airsoft a se juntarem a nós no próximo dia 2 de Junho de 2013, Domingo, num evento de CARIDADE para a instituição “A CERCA”, que alberga vários animais abandonados. O objetivo é obter o máximo de ração animal possível, pois a instituição encontra-se neste momento com a sua capacidade máxima lotada e tem muitos animais para alimentar.

    Como já não é a primeira vez que o CAV ajuda este tipo de instituição, pois já fizemos no passado eventos com enorme sucesso de participação e organização como o “Hungry Dogs” para a associação de Barcelos e o “Operação Wolfy” para os amigos de Santo Triso, recebemos desta vez o apelo dos nossos vizinhos de Póvoa de Varzim para um evento de ajuda de igual nível aos anteriormente realizados.

    Ora este tipo de evento para ter sucesso passa não pela organização do evento mas pela boa vontade de cada um.

    Desta vez o campo de batalha escolhido é Vila de Aves em Santo tirso, a fábrica do rio Vizela já amplamente conhecida por todos os eventos com enorme sucesso lá realizados até a decorrente data e por ser base de operações do CAM.

    Desta forma contactamos os Sw11 e seu representante para autorizar o uso da Fabrica para o nosso evento e deixamos aqui o agradecimento ao Humberto e a Dona Francisca (dona da fábrica) pela disponibilidade e ajuda que nos foi fornecida.

    O evento em si vai ser feito nos padrões normais de um evento CAV, quem já participou nos nossos eventos já sabe o que contar, quem nunca participou e vem agora pela primeira vez, só posso dizer uma coisa, vai ter acção continua todo o dia Very Happy

    Passemos a descrição do evento e sua informação base:

    Para participar no evento necessitam de:

    - Horário de jogo: Recepção e abertura de portas da Fabrica 9.30. Chrony a partir do momento que cheguem ao mesmo tempo deixem os sacos de ração na organização, Briefing – 10.20 – 10.40 Inicio dos combates, as 11 horas porta fechadas não entra mais ninguém, pois iremos estar em organização de evento e não iremos estar com tempo de ir abrir portas fazer chrony seguido de briefing para a excelência que adormeceu, ou foi para a noite beber uns shots e simplesmente não acordou a tempo de vir ao jogo.

    - Ter as réplicas dentro dos limites de lei em termos de Fp´s, (1.3 joules, 380 fp´s máximos com bb´s de gramagem 0.20) não serão autorizados gajos com a mania das potencias extremas, vai haver chrony e deteção de mudança de molas no decorrer do jogo dá direito a foto publica em todos os fóruns a dizer – Este Gajo é um imbecil que não sabe viver em sociedade com os outros – se não te identificas com o sistema de jogo, faz-me um favor não apareças.

    - Serão permitidos todo o tipo de carregadores, hig-caps, mid-caps, drum-mags etc…

    - Pintura não é obrigatória, embora o clube CAV aconselhe a pintura de toda e qualquer replica de acordo com a lei vigente, o clube não se sente no papel de Salazar a obrigar lei de ditadura, cada um é responsável pela sua replica e em caso de aparecimento de agentes de autoridade o clube exclui-se de responsabilidades.

    - Pedimos a todos encarecidamente que deixem o “palavrão” em casa e se comportem como adultos, que somos todos, as mães de profissão relacionada a prostituição não tem culpa que vocês gostem de jogar Airsoft e com o calor do jogo comecem a chamar por elas, de igual modo vinho e charros deixem em casa pois fazem-vos ver coisas engraçadas durante o jogo, e comportamentos menos próprios serão dispensados deste jogo/evento. Não te identificas com este pedido, é mais forte do que tu e gostas mesmo é de seres o campeão do bairro do “palavrão”, faz-me um favor não venhas! Fica em casa que domingo a tarde vai dar o Rambo 3 no Hollywood é sempre um bom filme para machos.

    - Não haverá paragem para almoço, aconselhamos a levar para a vossa base os comes e bebes, durante o período de jogo alimentem-se, recomendamos água e fruta pois para evento de constante acção é o melhor.

    - Preço de inscrição – Ração, pura e simplesmente ração, não aceitamos cheques, cartão visa gold, créditos tipo Cofidis ou credibom ou pura e simplesmente dinheiro, não organizamos eventos para lucros pessoais mas sim para ajudar a instituição em causa, esqueceste-te da ração? vai num instante comprar pois não tens outro modo de pagamento de inscrição

    - Por cada um jogadores um saco de 20kg ou por cada participante um saco de 10kg
    Aconselhamos os seguintes exemplos:

    20 kg

    operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela 20kg01_zps6e7dd1cb

    operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela 20kg02_zpsa06af860

    E

    10 kg

    operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela 10kg01_zpsd0c95567
    operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela 10kg02_zps4c4bd97c

    Como podem ver compensa o saco de 20kg por cada 2 jogadores, fica mais em conta.

    E onde podem comprar? Fácil! No modelo próximo de casa, sim aquele mesmo ali ao lado, aquele armazém vermelho a dizer Modelo Very Happy

    - E então que fabrica é essa ou onde fica? Fácil eis uma imagem da dita cuja, mapa de jogo e indicações de como se vai para lá Very Happy

    operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela Viladeaves_zps19c7f1c4

    operAção CERCAdos dia 2 junho Fabrica do rio Vizela Fabricadeviladeaves01_zpsc48fbdbd

    Fábrica do Rio Vizela, Vila das Aves – Santo Tirso
    Coordenadas: N41º 21’ 23.22’’ W8º 24’ 34.36’’

    Se mesmo assim não souberes onde é ou como se vai para lá liga-me, 912866834 Nuno Páscoa, representante oficial CAV Very Happy

    Então agora que já sabes o que é o OperAção CERCAdos o que estas a espera para vires te inscrever, junta a tua equipa, o teu clube ou mesmo o grupo de amigos que joga no teu quintal todos os fins-de-semana a trocar pvc e anda te juntar a nós. APARECE Very Happy

    Informação extra evento:

    Compete-me esclarecer um ponto que surgiu relativo a data em causa agendada, eu sei que o dia 2 de junho esta englobado no fantástico pacote de 3 dias do OM2 e sou completamente a favor que todo e qualquer um vá ao OM2 pois é um evento como não há igual em Portugal. Mas infelizmente e por uma questão de pedidos e de agendamentos na fabrica em causa não havia mais datas para agendar este evento e o pedido da instituição já nos foi feito a 2 meses, mas tem havido tanto evento junto e vai haver ainda outros tantos que dia 2 de junho foi o que aqui na zona norte nos pareceu mais livre de outros anexados. Por isso e para resumir, o CAV recomenda a quem poder e estiver interessado em participar no OM2 para provar o que de melhor há no Airsoft nacional, mas caso sejam uns tesos como eu que vivo dos trocos que o passos deixa cair de vez em quando do bolso e não pode ir ao OM2, então venham ajudar esta instituição e os animais que ela acolhe.
    Espero com isto não ser acusado de nada nem que me apontem o dedo a nada.

    Atenciosamente o vosso convocador (txiii que palavrão) do dia El-Mauzao AKA Nuno Pàscoa

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:13 am