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FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


    [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Tower Critical - 11 de Setembro de 2011

    JJ
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    Mensagem  JJ Qui Set 01, 2011 11:37 am

    Domingo dia 11 de Setembro de 2011 realiza-se em Lousada o jogo - Operação: Tower Critical.
    Confirmações de presença até ao final do dia 9 (sexta-feira).


    Mínimo de 8 jogadores para o jogo se realizar.

    PONTO(s) DE ENCONTRO/HORÁRIOS:
    Às 10h00 na rua Luís de Camões em Santo Tirso ou 10h45 em Lousada (Avenida Amílcar Neto - estádio/piscinas/feira).


    MAPA DE JOGO:
    [Jogo Aberto] A.C.E. - Operação: Tower Critical - 11 de Setembro de 2011 Novomapa_Jan2011
    Download: http://www.mediafire.com/i/?d8z2t2dxrjtas8r


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    MISSÃO X:

    CONQUISTA DA BASE

    - Equipa A possui a Base da Eira e tem de a manter por 1hora, após perder controlo da base quem a tiver novamente por 30 minutos vence;

    - Só o médico de cada equipa pode fazer Respawns e cura os seus as vezes que forem necessárias (cada elemento após curado passa pelo Hospital/Respawn antes de retornar a jogo).

    - Se após 5 minutos um jogador ferido não for visitado pelo médico pode recolher ao respawn sozinho (apenas se possuir relógio consigo);

    - A Equipa A tem como Hospital a entrada da zona E;

    - A Equipa B tem como Hospital o centro da zona B2.

    ...EM ACTUALIZAÇÃO...

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    REGRAS GERAIS:


    1 - FPS`s (medidos com BB`s 0,20 e escrupulosamente respeitados, a tolerância já está incluída na medição com hop-up de jogo):
    - Armas de apoio (Pistolas/Pistola metralhadora)---------------- 330Fps`s;
    - Armas de assalto, supressoras, etc... ---------------------- 374Fps`s;
    - Snipers (de ferrolho sem disparos <15m ou à cabeça) ---- 500Fps`s.
    P.S.: A qualquer momento do jogo a organização pode ser solicitada a confirmar a potência de qualquer arma em uso.

    2 - O uso de hi-caps fica restringido apenas a disparos em single, quem quiser usar rajada em armas de assalto tem de ter reals ou lows ou mids (excepção por vezes contemplada para quem jogue airsoft pela 1ª vez);

    3 - Disparos a menos de 5 metros são completamente proibidos, nesse caso apenas se pode dar uma ordem de rendição (a 1 jogador, não funciona para múltiplos a menos que pelas circunstâncias estejam completamente vulneráveis e que tal se reflectiria numa situação real) que terá de ser respeitada;

    4 - Jogadores "mortos" não falam, devem apenas retirar-se do local de jogo de forma discreta (avisando a sua passagem se não interferir na dinâmica do jogo);

    5 - Não há equipas fixas definidas embora se tente agrupar as existentes (salvo encontros organizados como "A.C.E. vs Equipa x", que serão devidamente anunciados);

    6 - Apenas são consideradas supressoras armas como M249, M60, etc...(não conta como arma de supressão uma de assalto com drum mag);

    7
    - Um tiro numa arma elimina-a de jogo, se for a única arma do jogador este tem de se dar como morto;

    8 - Não são válidos disparos do tipo “chuveiro” para ganhar alcance ou contornar obstáculo onde o inimigo se defende (este tipo de disparo funciona apenas com lança granadas como o M203, etc);

    9 - Interior dos edifícios:
    - Ataque e defesa do interior dos edifícios apenas possível em "single shot";
    - O jogador que defende tem de se dar imediatamente como morto se o atacante entrar no edifício e na distância de 5m deste, vantagem automática para quem teve a ousadia de entrar (No caso da vacaria considera-se a mesma dividida em duas partes, sendo que o jogador que entra elimina todos os que se encontrarem do seu lado).;
    - Lotação máxima de 2 jogadores (salvo informação em contrário) da equipa que controla o edifício em questão.

    10 - Tempo limite para cada missão(a definir);

    11 – Respawn/s(a definir);

    12 - Médico/s(a definir);

    13 - Por norma apenas é permitida uma supressora e uma sniper por equipa, bem como 1 exemplar de cada equipamento extra como granadas, claymores, etc...(consultar a organização);

    14 - Jogadores "acampados" em esquinas ou portas perdem a vantagem sobre quem avança, se se cruzarem em movimento morrem os dois.






    Em Lousada: Cada limite de ZONA tem uma tolerância de 3m para cada lado(excepto junto à "Casa Grande/Estacionamento") jogador fora dessa zona é automaticamente eliminado.





    P.S.1: Qualquer dúvida como Tipo de arma/Fps/Mags deve ser esclarecida com a organização antes do dia de jogo sob risco de ser barrada a utilização no local;
    P.S.2: Pede-se a todos os jogadores que façam copy/paste do mapa acima ou solicitem o envio em JPEG e/ou Autocad e imprimam os seus mapas para se poderem orientar em cada jogo;
    P.S.3.: Recomenda-se que estejam sempre preparados com: roupa extra, prato, copo, guardanapo, papel higiénico, etc...para qualquer eventualidade.


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    Qualquer coisa é favor comunicar!

    Cumprimentos,
    JJ

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:48 am