B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


4 participantes

    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11

    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11 Empty Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11

    Mensagem  let Dom Ago 21, 2011 10:16 am

    Boas

    Após longa ausência lá volto eu a abrir um Rescaldo Razz
    Mas como alguém que ficou abandonado á morte ficou de nos deixar aqui a sua pérola mão faço rescaldo nenhum apenas deixo uma foto em memória do nosso camarada hoje abandonado á morte para que os BOS conseguissem levar avante a vitória. Razz

    FORÇA CAMARADA Twisted Evil

    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11 DSC00180

    PS: Ei pá caiu-te a tinta florescente da arma Shocked
    Os ares do Marco são do caraças
    johnny
    johnny


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37

    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11 Empty Re: Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11

    Mensagem  johnny Seg Ago 22, 2011 7:30 am

    realmente gostaria de honrar este nosso soldado k ns deixou d uma forma tao gloriosa lolol

    o convivio bem km os jogos foram mt bons...só lamento nao teres colocado uma foto mnh tb...sim pk tb m abandonas t a morte kuando t pirast com a bomba...
    Very Happy
    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11 Empty Re: Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11

    Mensagem  let Seg Ago 22, 2011 10:44 am

    Bem Jhonny o teu caso foi mais complexo visto que o morto incentivou-me a deixar-te Twisted Evil

    Ricos Camaradas Razz
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11 Empty Da voz do além!

    Mensagem  B20 Seg Ago 22, 2011 2:10 pm

    Pois é pessoal, ca estou eu no paraiso com o Bob, o Elvis, o Salazar e mais alguns compinchas para comentar este jogo.

    O terreno era novo e os adversarios amigos de ja algum tempo. Foram dois jogos espetaculares que deram para o pessoal descontrair e voltar ao airsoft sem pressoes, sem taticas rigidas e com comunicaçao mais proxima, tudo fruto da amizade e exemplo que os BNO ja incutem no nosso jogo e nos fazem esquecer o "ganhar" para nos concentrarmos no "jogar" e "divertir".
    Simplesmente espetacular, excepto a minha morte por abandono! Mas isso sao outros tres que vao pesar na consciencia do meu asa que preferiu ir ver o caminho impossivel do rambo que apoiar o camarada cercado!
    Quanto a momentos altos... Bem estou indeciso entre a voz do alem que teve que guiar um camarada à bomba e entre o ataque banzai do Joker e Russo... E o vencedor é... O ATAQUE BANZAI! Pá so vos faltava a bandeira do Japão, porque tenho a certeza que o sake já o haviam bebido... Para atacar com aquela energia so pode lol

    Optimo jogo e penso que sera de repetir!

    Abraço

    B20

    P.S. Só mais uma coisa, aqui o chefe já me disse que para a semana volto para o mundo dos vivos pois ando a secar as adegas ca so sitio e com as contigencias orçamentais do paraiso, nao ha muito dinheiro para comprar vinhaça.
    O bob manda cumprimentos, o elvis quer ser um BOS e o Salazar já me disse que se houvesse BOS no tempo dele tinhamos tomado conta das colónias e ele oferecia-nos Angola inteira para treinarmos!
    johnny
    johnny


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37

    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11 Empty Re: Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11

    Mensagem  johnny Ter Ago 23, 2011 10:23 am

    b20 ja agora s encontrares o Hitler ai n alem,pergunta lhe s ele ainda esta chatiado com os BOS...
    ja agora explica lhe k afinal nós nao aparecia ms por todo lado hehehehehe Evil or Very Mad
    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11 Empty Re: Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11

    Mensagem  let Ter Ago 23, 2011 11:08 am

    Bem agora que o nosso Camarada abandonado fez o seu recaldo, o que demorou e peço a compreensão de todos mas eu e o Jhonny ainda ontem tivemos de fazer uns telefonemas para os lados de Marco de Canaveses a fazer um pressing sobre a autarquia local para que o transladamento do corpo do nosso camarada fosse feito de forma imediata Razz

    Em Relação aos jogos tenho de concordar que em parte a equipa jogou numa mais de divertimento do que levar o jogo ao nível pretendido que é o de equipa.
    Mas como estávamos a jogar contra os nossos sempre fieis amigos de longa data BNO o espírito já por força do mútuo bom relacionamento proporciona que a vertente equipa relaxe e leve os Jogadores a alterarem um pouco a corrente mas isso todos compreendemos e não é negativo em ponto nenhum a meu ver

    Numa análise assim breve penso que correu dentro das expectativas visto o terreno ser difícil tanto ao nível físico exigido como a nível territorial em si.
    Existia apenas duas casas ( pequenos edifícios ) e o resto era Campo livre de desconhecimento da nossa equipa portanto a meu ver a adaptação da equipa ao terreno não foi perfeita mas suficiente para nos divertirmos.
    Em relação ao 1º Jogo em que participei no avanço e no posterior abandono do nosso camarada, o caminho foi muito sinuoso até conseguirmos ocupar uma posição menos desfavorável para conseguirmos avançar à procura do nosso inimigo.
    Neste jogo foi normal ter sentido que a nossa equipa avançava no desconhecido ( minguem conhecia o terreno) e fiquei com a pequena sensação que nós procurámos mas não fomos procurados.

    No 2ºJogo em que disponibilizamos dois elementos para fazerem de Pilotos aliados á espera do resgate e das patrulhas MarcoCOnguitas para os abater e ficarem em poder da famosa sacola preta ultra secreta é de realçar o trabalho dos pilotos que se bateram contra o avanço MarcoConguita que levava 5 minutos de avanço e homens posicionados estrategicamente para atrasar o avanço aliado que conseguiram até ao momento que o piloto Jhonny consegue eliminar o elemento Conguita que impedia o avanço da equipa superior para a recuperaçao da MALA.. Sim da Mala porque o piloto que estava vivo não valeu a pena o Resgate Laughing
    Além de ser muito mau a dar indicações é manco tongue
    Valeu-me o Co-Piloto armando que embora com várias escoriações e fracturas múltiplas usou o seu ultimo fôlego a levar-me a mala ehehhe

    Acho que tamos todos de parabéns porque quem ganhou com esta manhã foram as equipas por tudo
    E Obrigada aos BNO uma vez mais pela Excelente companhia que são
    Joker
    Joker


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11 Empty Re: Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11

    Mensagem  Joker Qua Ago 24, 2011 1:59 am

    Não poderia começar este rescaldo, sem um grande BANZAILOL!
    Boa disposição e companheirismo foram as palavras de ordem numa manhã bem passada. Como já referido anteriormente, deparámo nos com uma postura de jogo mais descontraída, mas que no meu ponto de vista saiu muito bem, fiquei mesmo contente ao verificar que de uma forma já expontânea a equipa se encaixa e operaciona automáticamente,não estagnando e criando estrategias, que logo são assimiladas por todos.

    Voltando ao afamado ataque Banzai, (fruto de cansaço apos ter subido e descido montes de escarpas para no final ser rendido por um sniper, que rende dois com um tiro)LOl. Foi o ponto chave de distração do inimigo, para que a equipa mais avançada consegui se o objectivo, logo eu e o Russo tornámo nos mártires de Guerra! Razz Razz Razz .
    O meu agradecimento aos Bno por essa grande manha!
    Abraço
    jocolor

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11 Empty Re: Rescaldo BNO VS BOS 21AGO11

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:03 pm