B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


+2
BJ
johnny
6 participantes

    rescaldo ao treino 13-03-11

    johnny
    johnny


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37

    rescaldo ao treino 13-03-11 Empty rescaldo ao treino 13-03-11

    Mensagem  johnny Dom Mar 13, 2011 6:16 am

    abri o topico pr o pexoal comentar o treino de hoje
    BJ
    BJ


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 41
    Localização : Rio Tinto

    rescaldo ao treino 13-03-11 Empty Re: rescaldo ao treino 13-03-11

    Mensagem  BJ Dom Mar 13, 2011 7:46 am

    Boa tarde.
    Peço desculpa aos meus camaradas de armas por não ter comparecido ao treino hoje, mas a verdade é que esqueci-me de programar o despertador, adormeci k nem um calhau e so acordei as 12:30!

    Espero que tenham tido um bom treino.

    Abraços
    BJ
    johnny
    johnny


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37

    rescaldo ao treino 13-03-11 Empty Re: rescaldo ao treino 13-03-11

    Mensagem  johnny Seg Mar 14, 2011 4:01 am

    pr começar gostaria d referir a pena dos 4 elementos BOS que estavam destacados para este treino e por motivos diversos nao poderam comparecer...

    pr este fim de semana tinha ms um treino marcado,ms dps destas ausencias que nos reduziram a 5 bem como o meu atraso k tb nao ajudou mt, o tempo era eskaço e por esse motivo ficou combinado fazer ms dois jogos/treino com a equipa dos DOT.

    gostaria d agradecer a equipa dos DOT o facto d ter disponibilizado o seu tempo e tb em parte ter sido um suporte pr o nosso treino.

    os jogos km tinham um caracter de treino, nao foram aplicadas grandes regras apenas foi imposto 30 min d duraçao.
    OS BOS apresentaram se pr este treinito com 5 elementos eu,Joker,Let,L4BA e o Mota,
    quanto aos DOT apresentaram se com 7 elementos....

    1ºjogo
    este jogo consistia em os BOS atacarem a escola, pr variar um pouco resolvemos fazer umas experiencias, criamos duas equipas (Joker,Mota) (Let,L4BA) de forma a k os nossos membros mais novos tivessem iniciativa e tb o tal impreviso d acordo com as dificuldades k ia sendo impostas, deixando assim um pouco de parte as tacticas ja treinadas, eu neste jogo assumi um papel d equipa d reconhecimento ocupando o sanatorio...
    como era de esperar existiram alguns erros ms n global as equipas movimentaram se bem...as coisas complicaram se kuando deixei d ter comunicaçao com uma das equipas devido a falta d bateria n radio d let...
    km o relogio nao pará os 30 min passaram sem k conseguixe ms ocupar a casa,ainda tentei juntar m a uma ofenciva ms ja nao deu tempo.

    2ºjogo
    neste treino mudaram os papeis relativamente ao 1º ficando ao nosso enkargo a defesa d escola,neste jogo mais uma resolve ms nao seguir as tacticas ja treinadas... no piso inferior ficou o let Mota e L4BA,no piso superior ficou o joker e eu...neste jogo foi realçado o impreviso individual d cada jogador...
    devo dizer k o adversario fez uma boa abordagem a casa k ns dificultou bastante a defesa,ms mesmo assim mantive ms as posiçoes...durante o jogo kuando tive a sensaçao k o tempo ja tnh passado e tentei verificar,reparei k ninguem estava a controlar o tempo,assim sendo deixou d ter sentido o objectivo em si e fomos trocando umas bb´s e dificultando dentro do possivel os avanços d adversario...
    devo realçar k o nosso caloiro Mota foi um homem d garra k aguentou s ate ao fim as investidas d inimigo...

    No geral foi um bom convivio por ixo mais uma vez o meu agradecimento aos DOT, foi bom tb pr descomprimir pk fugimos ao treino normal deixando as tacticas d lado e cada um por si safarxe da melhor maneira...foi uma boa brincadeira!Very Happy

    gostaria d dar os parabens ao Mota e ao L4ba pelo desempenho e aparecam pk pr a semana a equipa volta ao trabalho!Wink

    sem mais
    johnny



    Última edição por johnny em Seg Mar 14, 2011 3:30 pm, editado 4 vez(es)
    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    rescaldo ao treino 13-03-11 Empty Re: rescaldo ao treino 13-03-11

    Mensagem  let Seg Mar 14, 2011 4:34 am

    Boas

    Em Relação ao treino pouco há a dizer devido ao facto de só ter-se realizado dois jogos mas pronto.

    Este Tipo de treino como já era intuito era ver-mos a reacção da equipa, infelizmente não conseguimos porque faltou membros regulares o que limitou bastante as conclusões que poderíamos retirar.
    Mas mesmo assim retirou-se algumas que com toda a certeza vão ser tema de debate no próximo encontro.
    Tais como:

    -> Nunca esquecer de carregar o Rádio antes do Jogo xD
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    rescaldo ao treino 13-03-11 Empty Re: rescaldo ao treino 13-03-11

    Mensagem  B20 Seg Mar 14, 2011 12:50 pm

    Pois é. eu falto e começam logo a facilitar! Espero que se tenham divertido e apareçam para o treino deste Domingo porque vai ser um treino a serio. Aquele abraço B20
    Joker
    Joker


    Mensagens : 154
    Data de inscrição : 09/11/2010

    rescaldo ao treino 13-03-11 Empty Re: rescaldo ao treino 13-03-11

    Mensagem  Joker Seg Mar 14, 2011 12:55 pm

    Boas! Ja pouco tenho acrescentar ao que foi dito. Quero deixar uma palavra de apreço ao nosso novo companheiro, que se bateu muito bem!
    Quanto ao treino,acho que foi Óptimo para treinar mos novas formas de jogar, visto não ter sido possivel utilizar as formaçoes habituais, devido à ausência de elementos!
    Penso que Os objectivos de treino foram atingidos.Quanto aos jogos, quero agradecer desde já à equipa Dot por nos ter dado a sua participação como equipa de suporte, pois sempre sao melhores que os nossos soldados de miniatura em plástico. Very Happy
    No que diz respeito à parte competitiva os Bos presentes estao de parabens, pois venceram, ganhando a evoluçao de aprendizagem de novos modelos de jogo e mesmo, interagindo em formaçoes diferentes do habitual.
    Em suma, o pequeno batalhao Bos que compareceu teve uma excelente prestação, contra esse grande exercito sedento por vitória e vingança, os Dot!

    ABc Razz jocolor


    Última edição por Joker em Qua Mar 16, 2011 3:49 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Mota


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 11/03/2011
    Idade : 34
    Localização : Porto

    rescaldo ao treino 13-03-11 Empty Re: rescaldo ao treino 13-03-11

    Mensagem  Mota Ter Mar 15, 2011 2:26 pm

    Julgo que é o que me falta,treino treino treino !
    Obrigado a todos pelo jogo de domingo.

    Um abraço MOTA

    Conteúdo patrocinado


    rescaldo ao treino 13-03-11 Empty Re: rescaldo ao treino 13-03-11

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:59 pm