B.O.S.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORUM DO BATALHÃO DE OPERAÇÕES SECRETAS - PORTO


4 participantes

    Rescaldo Dia 19DEC10

    let
    let


    Mensagens : 151
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Rescaldo Dia 19DEC10 Empty Rescaldo Dia 19DEC10

    Mensagem  let Seg Dez 20, 2010 1:53 am

    Boas Pessoal

    Venho aqui abrir o tópico da análise ao nosso jogo realizado dia 19 no novo terreno.

    Aproveito e deixo já a minha opinião, em relação ao terreno de jogo é para mim um dos melhores locais que temos para jogar, temos imensas variedades de jogo que podemos experimentar lá.
    Em relação aos jogos realizados:

    1º jogo:
    A equipa de assalto tinha como objectivo eliminar o Sniper e o jogador de Apoio tomando posteriormente o edifício.
    Após ter progredido juntamente com o Bj pelo hotel, conseguindo ambos entrar para junto da casa com relativa facilidade e após uma subida algo atribulada lá consegui subir o terreno e eliminar o nosso SNIPER Razz que não estava á espera daquela surpresa . Depois o B20 é que andou lá a tramar das dele =) mas acima de tudo foi um bom jogo sem duvida.

    2º Jogo:
    No 2º Jogo fiquei à defesa juntamente com o Jhonny contra um Batalhao de 4 e ainda por cima eram Sérvios.
    ÓH PÁ isso não se faz Laughing Começou-se por eliminar o nosso amigo L4 que se lembrou de entrar a matar em direcção ao globo numa atitude quase suicida Laughing e claro lá estava o nosso sniper a tomar conta de todos lá do hotel, sim de todos porque ter um inimigo as 12 as 6 e as 3 quando se joga contra 2 não ´+e para a visão de todos Laughing

    Resumindo isto tudo acho que foi muito bom o primeiro contacto com o terreno e acima de tudo foi uns jogos com muita diversão.
    Para repetir sem duvida. cheers

    Rescaldo Dia 19DEC10 DSC00152
    Rescaldo Dia 19DEC10 DSC00151


    E chega de fotos agora venham é as do Jhonny
    johnny
    johnny


    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37

    Rescaldo Dia 19DEC10 Empty Re: Rescaldo Dia 19DEC10

    Mensagem  johnny Seg Dez 20, 2010 7:05 am

    antes d mais keria agradecer ao B20 e ao S13 k tiverm o trabalho pr encontra este campo, e dps a mae do s13 que com as suas influencias n camara local conseguiu chegar ate ao proprietario e obter uma autorizaçao por escrito pr explorar ms o terreno...
    kuanto aos jogos foram mt bons na mnh opiniao o let ja disse tudo...só deixo uma palavra aos inimigos servios,"mudem de observador pk havendo 2 adversarios e ele vê tres alguma coisa nao esta bem lololol"
    abc
    BJ
    BJ


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 41
    Localização : Rio Tinto

    Rescaldo Dia 19DEC10 Empty Re: Rescaldo Dia 19DEC10

    Mensagem  BJ Seg Dez 20, 2010 3:27 pm

    Bem este local é excelente, espero que da próxima vez mais pessoal vá ao jogo pk o terreno pede para isso. Quanto ao S13 estar a ver inimigos a mais eu acho k a culpa foi da mira da sua nova sniper k não devia estar bem afinada lol!
    Johnny eu quero as fotos e os videos do batalhão em acção!

    Abraços B.O.S
    B20
    B20


    Mensagens : 264
    Data de inscrição : 08/11/2010

    Rescaldo Dia 19DEC10 Empty Re: Rescaldo Dia 19DEC10

    Mensagem  B20 Seg Dez 20, 2010 4:01 pm

    Boas camaradas:

    Comentários ao jogo... Bem, demais, numa manhã fria e seca lá fomos convocados para a missão semanal. Responderam à chamada seis BOS, cheios de vontade em trocar umas BB´s e descobrir novos locais de jogo onde possam evoluir neste desporto.
    Apesar de apenas dois dos jogos terem tido honras de comentários realizaram-se quatro, mas, seguindo uma abordagem sistemática, cá vai:

    Aquecimento: A ascensão do Sniper! - Arma nova, muita vontade e muita auto confiança fizeram do S13 (S de sniper)a estrela desta fase... Pouco há a dizer!

    1.º Jogo: A Ascensão do Sniper - eu e o S13 (S de sniper) lá entramos em campo contra uns polibans assassinos que depois de muita luta e demasiada pressão psicológica (motivada pela espera dos ataques)lá levaram a melhor. Nota para a infiltração do let, digna de uma escalada, que apanhou o nosso sniper com as calças na mão... Mas pronto, esquecendo-se que o sniper não andava sozinho lá se cruzou o let com a mira da minha G36 e, com muita pena minha, fui obrigado a abatê-lo, só para ver a cara de desiludido deste nosso homem aranha de trazer por casa.

    2.º Jogo: O milagre da multiplicação dos BOS - Agora a desempenhar funções de defensores do objectivo ficaram o fábio e o joão, também conhecidos como let, jonhy e johny, sim, garanto que eram três porque o nosso sniper, a funcionar como observador e supressor, a certo ponto viu três adversários a defender o objectivo... E tanto se concentrou nesse terceiro elemento que ninguém mais via, que entrou numa guerra privada com este e... não conseguiu eliminar ninguem com a sua nova arma, enfim, guerras de snipers! Mais para o fim ainda conseguimos perder o contacto com um dos elementos (L4) e quando já estavamos a preparar a vingança e o envio dos telegramas às suas viuvas, este lá apareceu armado em Rambo do sanatório, depois de ter ido beber umas surbias!

    3.º Jogo: A barricada do inferno - Bem, neste jogo tanto o S13 como o L4, armaram-se em toupeiras e decidiram fazer um jogo ao estilo de batalha de Estalinegrado... Jogo sem história, os Alemães (os barricados entenda-se) lá foram fuzilados, mas não da maneira que nós queriamos... eh eh eh

    4.º Jogo: A Eliminação - Ora pois, julgavam que se safavam da regra por mim sugerida, da eliminação do jogo quando discutissem uma morte? Pois bem, fui eliminado e estreei a regra! lol

    Como notas finais resta-me dizer que o jogo foi espetacular, devido em muito ao novo terreno e principalmente à companhia dos camaradas de armas.

    Abraço a todos.

    Armando

    Conteúdo patrocinado


    Rescaldo Dia 19DEC10 Empty Re: Rescaldo Dia 19DEC10

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:14 pm